17-Heartland

Heartland foi renovada para a 17ª temporada?

Com uma base de fãs leais e um legado duradouro, muitos espectadores aguardam ansiosamente notícias sobre o futuro do programa.

Heartland é uma amada série de drama familiar canadense que conquistou o coração do público em todo o mundo desde sua estreia em 2007. O show, baseado na série de livros best-seller de Lauren Brooke, segue a vida da família Bartlett-Fleming enquanto eles enfrentar os desafios de administrar seu rancho de cavalos, Heartland, na zona rural de Alberta.

Com uma base de fãs leais e um legado duradouro, muitos espectadores aguardam ansiosamente notícias sobre o futuro do programa. A dúvida de todos é se Heartland foi renovado para a 17ª temporada. Aqui está tudo o que sabemos!

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Heartland foi renovada para a 17ª temporada?

O futuro do nosso drama favorito do rancho de cavalos ainda está no ar. Ainda não há nenhuma palavra oficial sobre se o programa será renovado para uma 17ª temporada, mas se for, podemos esperar vê-lo trotar em nossas telas em Up Faith & Family no outono de 2023, antes de chegar à Netflix.

Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento da 17ª temporada, é impossível saber com certeza que tipo de passeios selvagens e momentos emocionantes estão reservados para nós. Mas uma coisa é certa: o amado drama familiar certamente nos deixará aquecidos e confusos por dentro, não importa o que aconteça.

Claro, podemos coçar a cabeça e imaginar que novas histórias e reviravoltas a próxima temporada trará. Mas sejamos realistas, Heartland nunca nos desiludiu. Das belas paisagens de Alberta aos personagens cativantes que passamos a amar, este show tem um lugar especial em nossos corações.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".