HBO Max revela os lançamentos de 2022 que prometem derrubar a Netflix

A HBO Max promete triturar a Netflix em 2022. Em suma, uma das grandes rivais da Netflix, anunciou que em 2022, o seu catálogo terá grandes e importantes lançamentos. Inclusive, os fãs de Marvel e Keanu Reeves devem ficar bem motivados a assinar a HBO.

VEJA TAMBÉM:

HBO Max revela os lançamentos de 2022 que prometem derrubar a Netflix

Apesar de ser da Warner, a HBO Max não possui apenas os conteúdos do estúdio. O serviço de streaming está sempre a investir em títulos de outras empresas. E assim, a Sony, é uma das suas principais parceiras. Abaixo, confira a lista de lançamentos que a plataforma pretende lançar em 2022:

1 – Matrix Resurrections

matrix-4.jpg
imagem: Keanu Reeves dá vida à Neo.

 

Após 20 anos dos acontecimentos de Matrix Revoluctions, Neo vive uma vida comum sob a sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco (Califórnia). Ele aparece com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para acalmar as coisas estranhas e não naturais que ele vislumbra.

Além disso, ele conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie Anne-Moss). Entretanto, nenhum deles se reconhece. Porém, quando uma nova versão de Morpheus oferta a ele a pílula vermelha, tudo muda. Ele reabre a sua mente para o mundo da Matrix, que ficou mais seguro e perigoso nos anos, desde a infecção de Smith. Com isso, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e mais perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

2 – Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Tom Holland, o Homem-Aranha. imagem: Reprodução/Marvel

 

O novo filme do Homem-Aranha adentra o multiverso, que já havia sido introduzida na animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), e na série Loki. Depois de ter a sua identidade revelada ao mundo pelo “herói” Mysterio (Jake Gyllenhaal), em uma das cenas extras de Homem Aranha: Longe de Casa (2019), a vida de Peter Parker se transforma em um inferno.

A sua namorada MJ (Zendaya) e o seu melhor amigo Ned (Jacob Batalon) também vivem as consequências disso. Por conta disso, Peter procura o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), pedindo um feitiço para o mundo se esquecer de que Peter Parker é o Homem-Aranha. “Peter sempre é otimista. Neste filme, não sabe o que fazer. É um aspecto do personagem que eu nunca tinha visto”, disse Holland.

Entretanto, o feitiço dá errado, e abre a caixa de Pandora que traz de volta, outros universos do Homem-Aranha para o universo deste novo Homem-Aranha. Inclusive, os vilões de outras versões de Homem-Aranha de outros universos, vão para o seu mundo. Diante disso, Peter não precisa só deter os vilões, mas também aprender que com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades como herói.

3 – Venom: Tempo de Carnificina

venon
imagem: Reprodução/Marvel

 

O relacionamento entre Eddie e Venom está se consolidando. Ao buscar a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, os dois lados descobrem como viver juntos. Inclusive, eles conseguem se tornar melhores juntos do que separados. Paralelo a isso, eles precisam lidar com a ameaça de um assassino em série conhecido como Cletus Kasady, que se torna o terrível Carnificina.

4 – King Richard: Criando Campeãs

King Richard: Criando Campeãs
imagem: reprodução/Warner Bross

 

O filme se inspira em Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams. Em suma, ao desejar fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa os métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para as filhas Serena e Venus. Incansável, o pai das meninas faz de tudo para que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo.

5 – Morbius

morbius
Jared Leto dá vida à Morbius. imagem: reprodução/Marvel

 

Um dos personagens mais interessantes da Marvel chegará ao cinema com o vencedor do Oscar Jared Leto, se tornando o anti-herói Michael Morbius. Muito ferido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo.

E apesar de alcançar o sucesso em sua busca, aparece algo que faz desencadear dentro dele, a escuridão. E assim, será que o bem vai conseguir superar o mal? Ou será que Morbius vai sucumbir aos seus desejos?

6 – Kimi

KIMI
imagem: reprodução Warner Bros

 

Durante a pandemia, em Seattle, uma trabalhadora agorafóbica de tecnologia encontra evidências de um crime violento ao analisar um fluxo de dados. A partir disso, ela encontra resistência e burocracia ao tentar denunciá-lo à sua empresa.

Para se envolver, ela vê que precisa enfrentar o seu maior medo ao sair de seu apartamento e explorar as ruas da cidade. As mesmas ficam cheias de manifestantes após o conselho municipal aprovar uma lei que dificulta os movimentos da população de rua.

Enfim, o que você achou do final da série Gavião Arqueiro?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.