Grey’s Anatomy: por que série tinha ambiente ‘tóxico’ nos bastidores?

“Eu pensei em sair várias vezes”, revelou Ellen Pompeo ao Empire em 2019. Como protagonista de Grey’s Anatomy, a atriz refletiu sobre o ambiente tóxico nos bastidores da série. Apesar de ser um dos principais sucesso de audiência da última década, a série precisou lidar com momentos conturbados.

Nós tivemos vários problemas culturais em Grey’s. Posso dizer que isso aconteceu durante os 10 primeiros anos. Sérios conflitos, péssimos comportamentos e uma área de trabalho bem tóxica.“, refletiu a protagonista.

Outro importante nome de Grey’s Anatomy, Chandra Wilson, também confirmou a dificuldade de trabalhar na série. De acordo com ela, os primeiros anos do programa foram fundamentais em termos de respeito e companheirismo. No entanto, o passar dos anos revelou as personalidades das pessoas. “Como em qualquer família”, refletiu ela.

Como os bastidores de Grey’s Anatomy deixou de ser tóxico?

greys-anatomy
Imagem: ABC | Edição: Minha Série Favorita

Não existe uma resposta concreta sobre como Grey’s Anatomy conseguiu superar o momento mais tóxico dos bastidores. Chandra Wilson define que o ambiente se transforma no que as pessoas estão dispostas a colocar.

Acredito que um ambiente é aquilo que você coloca. Quando se coloca pensamentos positivos, dali sairão pensamentos positivos. Já quando se insere pensamentos tóxicos, todos sentirão isso. Por isso, tivemos que aprender a nos tratar de forma positiva para criar um ambiente bacana.”, explicou a atriz.

Por outro lado, Ellen Pompeo confirmou à Variety alguns pontos que foram importantes para as mudanças de Grey’s Anatomy. Em suma, ela reflete que a participação de Debbie Allen na produção do programa trouxe novidades para o elenco. Assim, a atriz destaca que houve redução de horas de gravação, um clima mais leve entre folgas e dias fixos, diversidade à trama (com mais personagens mulheres e negras em cargo de liderança).

Hoje, Grey’s Anatomy caminha para a 19ª temporada. Ao que tudo indica, os dias de bastidores tóxicos ficaram para trás. O drama médico estreou em 2005 sob criação de Shonda Rhimes. Pela ABC, a série tornou-se o maior sucesso do gênero e ajudou a emissora a se reestabelecer no cenário dos Estados Unidos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar