atores que morreram

Como fica The Chosen One após a morte de atores da Netflix?

Dois atores da série The Chosen One, da Netflix, morreram após acidente de carro no México. Saiba mais

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Dois atores da série The Chosen One, da Netflix, morreram após trágico acidente de carro em uma estrada na cidade Mulegé, no México. Além deles, outras seis pessoas ficaram feridas. De acordo com a agência de notícia Associated Press, Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam na van quando o veículo capotou após sair de uma estrada próxima ao deserto.

Por meio de um comunicado, a Secretaria de Cultura de Baja California Sur lamentou a morte de ambos os artistas. Conforme a revista Variety, os atores deslocavam-se para um aeroporto próximo quando o acidente aconteceu. A equipe de produção de The Chosen One também estava no veículo. A Netflix ainda não comentou o caso.

LEIA MAIS

Trama de The Chosen One

The Chosen One conta a história de um menino de 12 anos que se descobre como o verdadeiro Jesus Cristo. Assim, recebe o destino de salvar a humanidade e enfrentar o Anticristo. A produção é baseada nos quadrinhos “American Jesus”, do escritor escocês Mark Millar e do quadrinista Peter Gross.

Uma equipe de produção independente à plataforma Netflix conduz a série. As locações alternavam entre os Estados Unidos e o México.

Qual o futuro da série?

A Netflix ainda não se manifestou quanto ao futuro de The Chosen One. Portanto, não sabemos o quanto o acidente e a trágica morte dos atores afetará a produção da série. Afinal, as filmagens recém começaram, ainda em abril, e não há previsão de lançamento. Porém, a plataforma pode buscar alguns caminhos para manter a produção de The Chosen One e, ainda, homenagear os atores que partiram. Uma alternativa envolve computação gráfica.

Assim como a Globo fez com a Angel em Verdades Secretas 2 e a Disney com a Leia em Star Wars, a Netflix poderia trazer os atores por meio de computação gráfica. Portanto, a produção da série continuaria e Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar seriam homenageados.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.