Godzilla e Kong- O Novo Império

Godzilla e Kong: O Novo Império vai ter continuação?

Desde o lançamento de “Godzilla vs Kong“, os fãs têm aguardado ansiosamente para descobrir se haverá uma continuação para o filme épico que colocou dois dos monstros mais icônicos da cultura pop em um confronto de proporções monumentais. Com a chegada de “Godzilla e Kong: O Novo Império” aos cinemas, surge a pergunta: haverá uma sequência?

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Godzilla e Kong: O Novo Império” promete continuar a saga do MonsterVerse com uma aventura cinematográfica totalmente nova, onde os titãs Godzilla e Kong enfrentam uma ameaça colossal escondida em nosso mundo. Este novo filme mergulha nas origens dos titãs, explorando os mistérios da Ilha da Caveira e além, enquanto revela a batalha mítica que os uniu à humanidade.

Qual é o Futuro do MonsterVerse após Godzilla e Kong: O Novo Império?

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por uma confirmação oficial sobre uma possível continuação, é importante considerar que o destino do MonsterVerse pode depender do desempenho de “Godzilla e Kong: O Novo Império” nas bilheterias. Embora o diretor Adam Wingard tenha expressado interesse em fazer um terceiro filme, a decisão final dependerá do sucesso do novo filme e do interesse do público.

Embora “Godzilla e Kong: O Novo Império” não deixe pontas soltas significativas e não tenha uma cena pós-créditos, o diretor Adam Wingard afirmou que tem mais histórias para contar com esses monstros e estaria animado em fazer outro filme, se as circunstâncias permitirem. Portanto, resta aos fãs aguardar e ver como o novo filme será recebido pelo público e pela crítica.

Godzilla e Kong: O Novo Império” oferece aos fãs uma emocionante continuação do MonsterVerse, mas o futuro da franquia ainda é incerto. Enquanto aguardamos por uma possível confirmação de uma continuação, podemos desfrutar da épica batalha entre os titãs nos cinemas e imaginar o que o futuro reserva para Godzilla, Kong e o universo dos monstros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".