- Publicidade -

Globo: Sessão da Tarde de hoje (10) exibe Megamente

0

Dirigido por Tom McGrath, o longa-metragem de animação e aventura Megamente é a atração de hoje da Sessão da Tarde na Globo. Em exibição a partir das 15h15, a trama do filme acompanha o vilão Megamente (Will Ferrell), cujo maior objetivo da vida é eliminar seu antagonista Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e, com isso, dominar a cidade de Metro City.

- Publicidade -

Até que um dia, com a ajuda do inseparável Criado (David Cross), Megamente sequestra Rosane Rocha (Tina Frey), uma repórter dura na queda por quem ele é encantado. E com o ato consegue o inimaginável: dar um sumiço no herói. O problema é que como não existe o mal sem o bem, a vida do malvado ficou tão entediante e sem graça que ele se viu forçado a criar um herói para combater.

Onde assistir Megamente?

A produção, que também está disponível no catálogo da Netflix, tem 95 minutos de duração e foi lançada em 2010. No website norte-americano Rotten Tomatoes, que compila críticas de cinema, o longa ostenta um índice de 72% de avaliações positivas. O que confere à produção o selo vermelho, de tomate fresco (ou seja, significa que segundo os críticos, o filme é bom).

Na lacuna destinada à crítica de consenso, o site diz:

“Ele regurgita pontos da trama de esforços animados anteriores e não é tão engraçado quanto deveria ser, mas um elenco de voz de alto nível e visuais fortes ajudam a tornar Megamind uma diversão agradável, embora nada espetacular.”

Trailer de Megamente

 

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

 

Enfim, o que achou da notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar