Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Prime Video cancela série de suspense após fracasso de audiência

1

Depois de apenas uma temporada, a Amazon Prime Video decidiu cancelar a série de suspense Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Ainda que a identidade do assassino tenha sido revelada no episódio final, os produtores acabaram surpreendidos, já que tinham planos de estender a trama.

- Publicidade -

É que além de diversificar o elenco, eles inseriram elementos novos e deixaram situações em aberto. Situações para serem explicadas e resolvidas numa segunda temporada que não vai mais existir. Apesar da mudança repentina de planos, a produção de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado optou por não se pronunciar sobre o assunto. A Amazon também não se manifestou.

VEJA TAMBÉM

Prime Video cancela série de suspense após fracasso de audiência

Esse já é o terceiro fracasso acumulado pela plataforma no segmento suspense juvenil. Os anteriores, “Panic” e “Utopia”, também foram cancelados no ano passado após apenas uma temporada. Inseguros e com dificuldade de emplacar produções que agradem jovens adultos – nicho este dominado pela Netflix -, a Amazon renovou somente “The Wilds” para a 2ª temporada.

Lançado em 15 de outubro de 2021, o seriado era uma adaptação do livro Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, de Lois Duncan. A obra, de 1973, ficou mais popular após a estreia de longa-metragem homônimo em 1997. O filme fez tamanho sucesso que até ganhou uma sequência no ano seguinte, chamada “Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.”

Apesar de algumas poucas mudanças, feitas para dar fôlego à história, a premissa do livro e dos filmes foi mantida. Ou seja, a trama do seriado também acompanha um grupo de adolescentes que passa a ser perseguido por um assassino, depois de causarem um acidente fatal na noite da sua formatura.

- Publicidade -

O elenco é formado por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Desempenho do seriado junto à crítica especializada

Além do baixo apelo popular, o seriado registrou um índice modesto no Rotten Tomatoes, de apenas 40% de avaliações positivas. Como o mínimo para receber o selo verde, de tomate fresco, é de 60% de avaliações positivas, a produção foi classificada com o selo vermelho, de tomate podre.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
1 comentário
  1. […] Prime Video cancela série de suspense após fracasso de audiência […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar