Saiba tudo sobre Glamorous, a nova série LGBTQIA+ da Netflix

A Netflix encomendou 10 episódios para a produção de Glamorous, a série LGBTQIA+ que foi rejeitada pela CW em 2019, logo após o episódio piloto. Não é a primeira vez que o streaming aceita desenvolver uma série descartada da CW. A comédia Insatiable, estrelada por Debby Ryan e Dallas Roberts, também havia sido engavetada pela emissora antes do serviço de streaming aceitar a produção – que acabou sendo cancelada após duas temporadas.

LEIA TAMBÉM

Saiba tudo sobre Glamorous

O que se sabe por enquanto sobre a série da Netflix Glamorous, é que o drama segue Marco Mejia (Miss Benny), um jovem queer não conformado com seu gênero, possui uma vida monótona até conseguir um emprego com Madolyn Addison, uma lendária magnata do mundo da maquiagem. É a primeira chance de Marco descobrir o que ele quer da vida, quem ele é e o que realmente significa ser queer.

O ator, cantor e youtuber de 23 anos, Miss Benny (também conhecido com o nome de Ben J. Pierce), fez o primeiro personagem abertamente gay em Fuller House, da Netflix, Casey. Além disso, ele também estrelou Love, Victor e American Horror Stories. Jordon Nardino (Star Trek: Discovery) atua como escritor e produtor executivo, enquanto Damon Wayans Jr é produtor executivo do projeto. A produção de Glamorous ainda está em busca da intérprete de Madolyn Addison, a magnata da maquiagem.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar