Qual é o futuro de ‘The Witcher’ sem Henry Cavill?

Em intervalo de exibição pela Netflix, a terceira temporada de The Witcher marca a despedida de Henry Cavill. Algo que resultou em muita revolta por parte dos fãs, uma vez que o papel de Geralt de Rivia foi pensado inteiramente para o ator.

Cavill comunicou que deixaria a série ainda em 2022, momento no qual anunciou o retorno a DC Studios como Superman. Apesar disso, o ator não foi além com o projeto de James Gunn. O cineasta assumiu como chefe da DC Studios e reformulou o universo compartilhado da empresa.

Existe futuro para The Witcher sem Henry Cavill? Outros exemplos da indústria ajudam a entender o que pode acontecer com a série a partir de então.

Existe futuro para The Witcher sem Henry Cavill?

Independente da repercussão, Liam Hemsworth assumirá como Geralt de Rivia em The Witcher a partir da 4ª temporada. De acordo com o produtor-executivo Tomek Baginski, a equipe preparou a troca entre os atores. “plano muito, muito bom”, resumiu ele.

Em um primeiro momento, portanto, The Witcher declara que existe futuro sem Henry Cavill. Outras trocas de elenco já provaram que as coisas podem funcionar até melhor a partir da mudança. Por exemplo, Game of Thrones precisou de três novos atores para interpretar Sor Gregor Claegane, o Montanha.

Além disso, a série da HBO também promoveu a troca de Ed Skrein por Michiel Huisman no papel de Daario Naharis, o amante de Daenerys Targaryen. Inicialmente, os fãs até estranharam a mudança. Contudo, poucas pessoas sentiram falta do primeiro rosto depois de algum tempo.

Algo similar aconteceu com a Marvel, que teve Terrence Howard no papel de James ‘Rhodey’ Rhodes, o Máquina de Combate, antes de Don Cheadle. O estúdio ainda substituiu Edward Norton por Mark Ruffalo, em hulk. Apesar disso, quase nenhum desses casos se aproxima com The Witcher.

Série da Netflix irá substituir o protagonista

Trocas são comuns em Hollywood. Contudo, a substituição de Henry Cavill em The Witcher expõe a troca do protagonista. Em suma, a série surge com o rosto de Cavill como a representação do programa. Toda a proposta do projeto surge atrás de uma única figura, portanto.

Algo que será difícil para Liam Hemsworth conciliar na temporada de estreia em The Witcher. Ainda é cedo para afirmar o que acontecerá com a série após a despedida de Henry Cavill. Restam apenas dois episódios para o ator não retornar mais ao papel de Geralt de Rivia.

Apenas as primeiras imagens oficiais, assim como a estreia da quarta temporada, podem definir o futuro de The Witcher com o novo protagonista. A tendência, por fim, é de que o público não aceita a substituição de forma positiva logo de cara.

O final da 3ª temporada de The Witcher estreia no dia 27 de julho na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar