clark-kent

Clark Kent MORRE na 4ª temporada de Superman & Lois?

O final da terceira temporada de Superman & Lois pode ter sugerido a morte de Clark Kent no futuro. Isso porque os últimos episódios da trama apresentaram Lex Luthor (Michael Cudlitz), chefe do crime de Metropolis, ao público. Após sair da prisão, o vilão revela o plano que tem para derrotar o Superman. Algo que envolve o vilão Doomsday.

Em suma, Superman & Lois segue o casal de protagonistas, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch), durante a mudança de Metropolis para Smallville. Com uma nova vida, eles acreditam ter encontrado o local perfeito para criar os filhos.

Por que a 4ª temporada de Superman & Lois pode ser a morte de Clark Kent?

Ao final da terceira temporada de Superman & Lois, Lex Luthor começa o plano de vingança contra o Homem de Aço. Assim, ele traça o plano com base na criação de Doomsday, uma fera com níveis de destruição desproporcionais.

Para frear a nova ameaça, Superman precisa levar a criatura para a lua. A 4ª temporada da série deve começar deste ponto, com uma das histórias mais sombrias do personagem. Nos quadrinhos, Doomsday é o responsável pelo assassinato de Clark Kent.

Com a perspectiva de ser a temporada final, Superman & Lois pode causar um trágico fim para o protagonista. Caso siga os quadrinhos, a série deve mostrar a morte do Superman. Contudo, o personagem retornaria à vida mais para frente.

Contudo, espera-se que Superman & Lois protagonize uma trama própria e inédita para o personagem. A grande tendência é de que a morte de Clark Kent aconteça como uma passagem de bastão para o filho Jordan, um adolescente com problemas de relacionamento. Apesar da tragédia, seria uma forma memorável para o desfecho do programa.

Por fim, a CW ainda não revelou quando a 4ª temporada de Superman & Lois estreia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.