franqui-50-tons-de-cinza

Onde tem todos os filmes Cinquenta Tons de Cinza?

A franquia Cinquenta Tons de Cinza faz muito sucesso até os dias atuais. Mas onde assistir todos os filmes? Saiba mais;

A franquia Cinquenta Tons de Cinza estreou em 2015 e até hoje faz sucesso com o seu público fã. Em suma, é um filme erótico baseado no best-seller homônimo da autora E.L James, com a direção de Sam Taylor-Johnson, roteiro de Kelly Marcel e distribuído pela Universal Studios. O filme tem Dakota Johnson como Anastasia Steele, uma estudante universitária que começa um relacionamento sadomasoquista com o jovem magnata Christian Grey (Jamie Dornan). 

Portanto, o filme foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 571 milhões de dólares. Apesar disso, recebeu críticas em sua maioria negativas, vencendo cinco categorias no Framboesa de Ouro, entre elas a de pior filme. Mas em contraste, a trilha sonora foi bem avaliada. Pois o single de Ellie Goulding “Love Me Like You Do” foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Canção Original, enquanto o single “Earned It” do The Weeknd foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

A adaptação do segundo livro da trilogia, Cinquenta Tons Mais Escuros, estreou em fevereiro de 2017, a do terceiro, Cinquenta Tons de Liberdade foi lançado em 9 de fevereiro de 2018. Enfim, confira abaixo mais detalhes sobre cada um dos longas, e onde assistir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Onde assistir a franquia Cinquenta Tons de Cinza?

Abaixo, confira um breve resumo sobre cada um dos filmes, e onde assistir os mesmos:

1. Cinquenta Tons de Cinza (2015)

2015 ‧ Romance/Drama ‧ 2h 5m – Onde Assistir: Amazon Prime Video, GloboPlay, Netflix, Paramount+, e Star+. Ou ainda, alugue na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

SINOPSE: Anastasia Steele, uma estudante de literatura de 21 anos, realiza uma entrevista com o jovem bilionário Christian Grey como um favor para sua colega de quarto, Kate Kavanagh. Enquanto conversam, ela se sente atraída pelo homem atraente e brilhante à sua frente, e percebe que ele também está fascinado por ela. Mesmo sendo inexperiente sexualmente, Anastasia se envolve nessa relação e é apresentada aos prazeres do sadomasoquismo, tornando-se a submissa do enigmático Grey.

2. Cinquenta Tons Mais Escuros (2017)

2017 ‧ Romance/Drama ‧ 1h 58m – Onde Assistir: GloboPlay, Netflix, Paramount+, e Star+. Ou ainda, alugue na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

SINOPSE: Anastasia, incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, toma a difícil decisão de terminar o relacionamento e concentrar-se no crescimento de sua carreira. No entanto, o desejo e a atração que sente pelo conturbado empresário acabam falando mais alto, fazendo com que ela retorne aos jogos sexuais que marcam a relação dos dois.

3. Cinquenta Tons de Liberdade (2018)

2018 ‧ Romance/Drama ‧ 1h 41m – Onde Assistir: Telecine. Ou ainda, alugue na Amazon Prime Video, na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

SINOPSE: Christian Grey e sua nova esposa, Anastasia, abraçam totalmente seu vínculo inseparável, mas eventos terríveis começam a comprometer seu final feliz antes mesmo de começar.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.