Final explicado de Lobisomem na Noite

Qual será o futuro dos monstros no MCU após os eventos de Lobisomem na Noite? Entenda o final do especial do Disney Plus.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Depois de muita especulação, Lobisomem na Noite finalmente estreou pelo catálogo do Disney Plus. O especial de Dia das Bruxas do MCU introduziu os monstros da Marvel. A história celebra o horror do cinema antigo, em preto e branco, com homenagem a obras como Drácula e A Múmia, dos anos 30.

Contudo, Lobisomem na Noite não foge dos eventos do MCU. O especial está, de muitas formas, inserido no universo construído pela Marvel Studios. Assim, a parte final da produção oferece alguns vislumbres de como será o futuro dos monstros no MCU. Portanto, Lobisomem na Noite inaugura o núcleo sobrenatural da Marvel. Entenda!

Trailer de Lobisomem na Noite

Final explicado de Lobisomem na Noite

O final de Lobisomem na Noite mostra Elsa Bloodstone com a posse da Pedra de Sangue. Em uma posição de poder, ela herdou o título de maior caçadora de monstros do mundo. Com o artefato, Elsa Bloodstone adquire benefícios fundamentais, como mais força, vitalidade, ataques mágicos e vida prolongada.

Antes, a trama começa quando a viúva de Ulysses Bloodstone promove um encontro de caçadores de monstro. Ela reúne todos para uma caçada especial: entrar no labirinto da mansão Bloodstone para encontrar um monstro poderoso. Quem sobreviver, portanto, recebe o artefato que concede poderes contra as criaturas.

Assim, seis caçadores, portanto, partem em uma jornada para capturar e derrotar o Homem-Coisa, monstro meio homem e meio planta. Ao final de Lobisomem na Noite, Jack Russell resgata Ted, nome por trás do Homem-Coisa. Ambos revelam que já foram caçadores de monstros também. Em um diálogo, Jack sugere que há um líder de monstros por trás do resgate.

O futuro dos monstros no MCU

Portanto, o Lobisomem na Noite ajudou a criar um futuro para os monstros no MCU. Não há alguma menção direta a outros personagens do universo, mas indícios apontam que Elsa Bloodstone deve se tornar uma heroína para a fase sobrenatural da Marvel. Em Blade, filme previsto para 2023, o estúdio deve expandir ainda mais o conceito no MCU.

Alguns personagens do especial, portanto, devem aparecer por lá. Outros nomes conhecidos da Marvel podem integrar o núcleo sobrenatural. Além de Blade, o Cavaleiro Negro, de Eternos, e o Motoqueiro Fantasma são personagens reconhecidos pelo terror.

Por fim, Lobisomem na Noite, especial Marvel para o Dia das Bruxas, está disponível no catálogo Disney+.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar