Final explicado de Lou, novo filme da Netflix

Lou, nova produção da Netflix apresenta Alison Janney em uma versão bem diferente. Confira o final explicado do longa de suspense e ação.

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

A nova produção da Netflix vai mostrar para você uma Allison Janney em uma versão que certamente vai te surpreender. No longa, a atriz dá vida a Lou, uma ex-agente da CIA atormentada pelo passado que só quer paz. Morando sozinha em uma casa na floresta, a veterana resolve alugar um trailer para uma mulher chamada Hannah (Jurnee Smollett) e sua filha Vee (Ridley Bateman).

Tudo parece normal, até uma terrível tempestade se alastrar e um homem misterioso sequestrar a menina. Então, desesperada, Hannah pede ajuda a Lou, que se unem em uma missão de resgate que testará seus limites. Confira o final explicado de Lou.

Assista o trailer de Lou:

Final explicado

Antes da tempestade começar, Vee apresenta uma certa tristeza pela falta do pai. Enquanto isso, Chris, amigo de Hannah, passa para conferir se estão bem e possuem suprimentos suficientes. Contudo, no caminho para casa ele acaba dando uma carona para um homem misterioso e acaba morto. Então, o criminoso se aproxima do trailer e distrai Hannah, para assim sequestrar sua filha.

Além de descobrir que Chris está morto, encontra um cartão postal deixado pelo sequestrador. Logo deduz que seu marido, Phillip (Logan Marshall-Green), está por trás do sequestro. No entanto, Hannah acredita que ele está morto já há algum tempo. Ao mesmo tempo, Lou está em casa e se prepara para tirar a própria vida. Assim sendo, resolvi escrever uma mensagem e queimar uma série de documentos.

Pronta para puxar o gatilho é surpreendida por Hannah batendo na porta. A vizinha conta que sua filha sumiu e que tem convicção que a culpa é de Phillip. Mas, sem sinal de rádio ou telefone, as mulheres não conseguem entrar em contato com o xerife para obter ajuda. Lou então resolve juntar alguns suprimentos e sair em uma caçada com Hannah. Para isso leva junto seu Jax, seu cachorro com o objetivo que ele encontre algum vestígio do criminoso.

Lou então revela que é uma ex-agente da CIA e foi forçada a fugir da agência após uma missão fracassada e por isso, vive escondida na ilha remota. No caminho, elas de deparam com dois companheiros de Phillip. Lou entra em uma luta corporal com a dupla e antes de mata-los descobre que Phillip está levando Vee para um farol na costa da ilha.

O segredo de Lou

Enquanto estão em busca de Vee, Hannah revela a difícil relação que tinha com Philip, e que para proteger sua filha resolveu fugir. Seus problemas mentais tomaram conta do casamento e, apesar de tentar de todas as formas, não conseguiu mudar seu comportamento. Logo que alcançam Philip e Vee, Lou decide montar um acampamento para observarem os dois.

Sem dizer à vizinha, a ex-agente se prepara para enfrentar o sequestrador e o mantém sob a mira de sua arma. Nessa hora uma grande revelação é feita. Lou é na verdade mãe de Philip. Ainda na CIA, durante uma missão no Irã, teve seu filho, que foi sequestrado pelo grupo que tentava prender. No entanto, decidiu manter o disfarce em vez de salvá-lo. Em troca, aceitou a ajuda da CIA para resgatá-lo. Traumatizado Philip cresceu nutrido por um ódio

Antes que Lou consiga salvar Vee, Phillip a esfaqueia, e exige que leve Hannah ao farol. Após alcançar a vizinha, Hannah descobre a verdade e percebe que os cartões postais deixados para Lou, significa que queria vingança. A ex-agente revela ainda que planejou a vinda de mãe e filha, para assim protege-las.

Lou mata Phillip?

Phillip pretende matar todos e para isso coloca bombas no farol. Antes de chegarem ao local, Hannah consegue fazer contato com o xerife. Enquanto isso, Lou consegue evitar a explosão e sua vizinha distrai seu filho para então Vee escapar. Dessa forma, Lou acaba iniciando um duelo com Phillip.

Os dois lutam perto da costa e a ex-agente é ferida brutalmente, contudo consegue revidar. A CIA chega em um helicóptero e Phillip acena mostrando onde Lou está. Ambos são alvejados, caem no mar e são arrastados pelas ondas. As cenas finais revelam que Lou havia deixado sua casa e Jax para Hannah.

Mas, surpreendentemente, nos minutos finais vemos mãe e filha a bordo de um navio enquanto alguém as observa de longe. Jax parece reconhecer quem é o que indica que Lou está viva. A ex-agente fingiu estar morta para escapar do da agência, assim como, para continuar protegendo a nora e sua neta.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar