com-carinho-kitty-final

Final explicado da série Com Carinho, Kitty

A primeira temporada de "Com Carinho, Kitty" nos apresenta uma série de relacionamentos complexos e descobertas familiares.

A série Com Carinho, Kitty nos leva a uma jornada emocionante junto com Kitty Song Covey, uma casamenteira adolescente em busca do verdadeiro amor e de respostas sobre sua falecida mãe. Ao longo da primeira temporada, Kitty descobre que o amor é complicado e que sua vida está repleta de segredos e revelações surpreendentes. Abaixo, confira os detalhes do que acontece no final do enredo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Final explicado de Com Carinho, Kitty

No final da temporada, vemos Kitty sendo expulsa da Kiss, a escola interna onde ela recebeu uma bolsa de estudos. A expulsão ocorre devido à violação das regras ao ficar hospedada no dormitório dos meninos. No entanto, a possibilidade de Kitty retornar à Kiss é deixada em aberto, já que Yuri, sua namorada, pede à mãe que reconsidere a expulsão. Considerando a melhora do relacionamento entre Yuri e sua mãe, é provável que ela encontre uma maneira de trazer Kitty de volta ao internato, assim como fez com Madison no passado.

Kitty e Alex são irmãos?

Outra revelação importante é que Kitty descobre que ela e Alex não são meios-irmãos, como ela acreditava. Ao examinar um anuário antigo, Kitty e Yuri encontram uma foto de suas mães juntas, onde Jina (mãe de Yuri) está grávida, mas Eve (mãe de Kitty) não está. Isso revela que Kitty e Alex têm pais biológicos diferentes. Mais tarde, é revelado que os pais biológicos de Alex são a diretora Lim e o professor Lee, tornando Yuri seu meio-irmão.

Kitty e Dae ficam juntos?

No que diz respeito aos relacionamentos amorosos de Kitty, vemos que seu namoro com Dae chega ao fim. Apesar de uma tentativa de reconciliação no aeroporto, Kitty decide terminar o relacionamento, pois percebe que seus sentimentos por Yuri são mais fortes. Dae aceita a decisão de Kitty, embora espere uma possível reconciliação no futuro.

Kitty e Yuri ficam juntos?

No entanto, Kitty e Yuri também não acabam juntas no final da temporada. Kitty tenta suprimir seus sentimentos por Yuri enquanto está em um relacionamento com Dae, mas seus sentimentos se tornam cada vez mais evidentes.

Infelizmente, suas tentativas de expressar seus sentimentos são constantemente interrompidas, e Kitty acaba guardando seus sentimentos para si mesma enquanto embarca no avião de volta para casa. Fica incerto se Kitty tem sentimentos recíprocos por Min Ho, um colega de classe, pois ela sorri após ele confessar seus sentimentos por ela. Essa possível conexão romântica pode ser explorada na próxima temporada.

Q e Florian ficam juntos?

Outro casal que enfrenta dificuldades é Q e Florian. Florian revela ter trapaceado nas finais para permanecer na Kiss, o que causa um distanciamento entre ele e Q. Além disso, Florian obtém o primeiro lugar na classe devido às altas notas, colocando em risco a bolsa de estudos de Dae. Embora a última cena mostre Q repreendendo Florian por suas ações, não vemos uma separação clara entre eles.

Yuri e Juliana ficam juntos?

Por outro lado, Yuri e Juliana têm um final feliz. Depois de Yuri e a diretora Lim consertarem seu relacionamento, a diretora Lim informa a Yuri que ela e os pais de Juliana aceitam o relacionamento. Quando Juliana chega ao aeroporto na Coreia, Yuri corre até ela e elas se abraçam, indicando que estão juntas.

Quem é Simon?

A identidade de Simon, mencionado em uma carta antiga de sua mãe, permanece um mistério até o final da temporada. Acredita-se que Simon seja alguém com quem sua mãe teve um relacionamento antes de conhecer seu pai. Espera-se que uma possível segunda temporada revele quem é essa pessoa e como ela se relaciona com a história de Kitty.

Com um final aberto e várias histórias para serem exploradas, os fãs podem esperar ansiosamente por uma potencial segunda temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".