com-carinho-kitty-2

Vai ter 2ª temporada de Com Carinho, Kitty, na Netflix?

Afinal, será que a Netflix vai renovar a série de sucesso adolescente, Com Carinho, Kitty? Abaixo, confira todos os detalhes.

Com Carinho, Kitty é uma série derivada baseada na experiência rom-com da criadora Jenny Han, conhecida por seu sucesso “To All The Boys I’ve Loved Before”. Com sua estreia na Netflix, a série conquistou o público com seu encanto, romance, drama e caos.

Agora, os fãs estão ansiosos para saber se haverá uma segunda temporada para continuar acompanhando as aventuras de Kitty e seus amigos em Seul. Neste artigo, discutiremos o status de renovação da série e o que esperar de uma potencial segunda temporada.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Vai ter 2ª temporada de Com Carinho, Kitty?

Até o momento da estreia de Kitty, em 18 de maio, a Netflix ainda não havia anunciado a renovação ou o cancelamento da série derivada. No entanto, é importante destacar que é comum as plataformas de streaming esperarem um pouco após a estreia de uma série para divulgar atualizações sobre sua renovação.

Considerando que os filmes da série “Para Todos os Garotos” de Jenny Han têm sido muito populares na Netflix e que Kitty é uma personagem querida pelos fãs, há uma boa chance de que a série seja renovada para uma 2ª temporada. Além disso, o final da 1ª temporada de “Com Carinho, Kitty” deixou várias pontas soltas, criando um leque de possibilidades para serem exploradas em uma 2ª temporada.

Portanto, se a série for renovada, podemos esperar que os novos episódios continuem desenvolvendo as tramas dos personagens e amarrando os fios soltos deixados no final da temporada anterior.

Há enredo para uma nova temporada?

No final da primeira temporada, vimos Kitty enfrentando conflitos emocionais e confusões amorosas. Ela demonstrou sentimentos por Yuri, enquanto Dae e Min Ho também estavam interessados nela. Além disso, questões importantes, como a descoberta de que Lee é o pai de Alex e os desafios enfrentados por Q em relação às notas escolares e Florian, ficaram sem resolução.

Caso “Com Carinho, Kitty ” retorne para uma segunda temporada, podemos esperar o desenvolvimento do drama envolvendo Dae, Florian e Q no KISS. Além disso, veremos como a nova família formada por Jina e Yuri continua a se relacionar, e descobriremos se Kitty voltará para a escola.

Será interessante acompanhar a evolução dos sentimentos de Kitty em relação a Dae, Yuri e Min Ho, e talvez até ver uma possível jornada entre ela e Dae nos Estados Unidos. Outro aspecto emocionante seria a busca contínua de Kitty por informações sobre o passado de sua mãe.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".