Final explicado de Chesapeake Shores

Chesapeake Shores encerra a sexta temporada com muita nostalgia e emoção. Descubra o que aconteceu no último episódio exibido pela Netflix.

A sexta temporada de Chesapeake Shores chega ao fim com um último episódio com atmosfera bastante nostálgica e emocionante. Produzida pelo Hallmark, a série conta com uma grande audiência no canal. Assim, a trama exibida pela Netflix, acompanha a vida dos O’Brien e suas relações na pequena cidade de Chesapeake Shores. Confira o final explicado da produção.

Qual o destino de Jacaerys Velaryon ao final de House of the Dragon?

Assista o trailer da 6ª temporada:

Último episódio de Chesapeake Shores

O episódio inicia com o nascimento do bebê de Kevin e Sarah, que recebe o nome de Mick. Em seguida, parte para mostrar o planejamento do casamento de Megan e Mick, enquanto planejam fazer uma viagem ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, ele revela para Abby que finalmente está se aposentando e que, por isso, espera que ela tome a frente da empresa de construção da família.

Poucos instantes antes do casamento, Megan recebe de Nell um grampo de cabelo da Irlanda. O objeto simboliza algo novo e faz com que ela perceba que está se esquecendo de uma antiga tradição. Dessa forma, começa a procurar por um objeto velho e acaba encontrando na antiga aliança de Mick, que a guardava desde o divórcio. Após o fim da cerimônia a família reúne em volta de uma fogueira.

Abby, que agora trabalha com Mandrake na empresa de Mick, ajuda Evan enquanto ele finalmente enfrenta seu passado e faz as pazes com seu pai biológico. Ambos revelam que estão morando juntos em uma nova casa e que, aliás, possui um lugar especial para Mandrake. Jess e David também revelam que serão pais.

Já Luke, que chegou a cogitar sair da cidade, percebeu o valor que Bree exerce em sua vida. Margaret fica muito chateada com Connor por ele aceitar a defesa do pai de David. Contudo se mostra mais flexível quando percebe o que está sendo armado para ele. Por fim, a série também apresenta Kevin, o futuro médico, decidindo se matricular em Johns Hopkins e na Universidade de Pittsburgh.

Chesapeake Shores terá uma 7ª temporada?

Apesar de muita especulação entre os fãs, é sabido que o canal Hallmark não costuma reviver séries já encerradas, e por este motivo, a chance de uma renovação é muito pequena.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar