Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Final explicado da 3ª temporada de Disque Amiga Para Matar

A série de comédia está disponível no catálogo da Netflix.

0

Atenção! O texto a seguir contém spoilers da 3ª temporada de Disque Amiga para Matar!

A 3ª e última temporada de Disque Amiga para Matar chegou ao catálogo da Netflix no dia 17 de novembro. Com alguns dias desde a estreia, podemos falar sobre o final da trama, que encerrou a jornada de Jen e Judy. Os episódios finais chegaram com atraso em função da pandemia por Covi-19. Além disso, a atriz principal, Christina Applegate, recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla.

A trama da nova temporada mostra de que forma outro acidente altera o futuro da amizade entre as protagonistas. Assim, pensamentos ruins ficam à deriva da relação para Jen, que escolhe uma nova perspectiva para encarar certas situações. Ao mesmo tempo, Judy só começa a lembrar sobre o acidente depois que descobre algumas notícias sobre Steve.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Final explicado da 3ª temporada de Disque Amiga para Matar

Ao final da 3ª temporada de Disque Amiga para Matar, as duas amigas fogem para o México com a intenção de se salvarem. Com câncer, Judy passa a encarar algumas rodadas de quimioterapia. Contudo, descobre que a doença alcançou um estágio terminal. Assim, o final da série introduz que aqueles foram os últimos eventos da personagem.

Por outro lado, Jen terminou a série com um futuro incerto em Disque Amiga para Matar. Contudo, largou tudo para aproveitar os últimos momentos da vida com a amiga. Ao implorar para Nick não contar para ninguém sobre a confissão de Judy, Jen planejou uma fuga para as duas até o México. As duas ficam três semanas por lá, em paz depois de algum tempo.

Assim, Jen oferece para continuar ao lado de Judy por mais tempo, que não aceita a oferta. Portanto, Jen retorna para Laguna e deixa a amiga sozinha no país latino-americano. Por fim, a culpa da morte de Steve foi atribuída aos gregos. Logo, Judy pode aproveitar o final da vida de forma tranquila e sem se preocupar de ir presa.

Todos os episódios de Disque Amiga para Matar estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar