final-3a-temp-disque-amiga-para-matar

Final explicado da 3ª temporada de Disque Amiga Para Matar

A série de comédia está disponível no catálogo da Netflix.

Atenção! O texto a seguir contém spoilers da 3ª temporada de Disque Amiga para Matar!

A 3ª e última temporada de Disque Amiga para Matar chegou ao catálogo da Netflix no dia 17 de novembro. Com alguns dias desde a estreia, podemos falar sobre o final da trama, que encerrou a jornada de Jen e Judy. Os episódios finais chegaram com atraso em função da pandemia por Covi-19. Além disso, a atriz principal, Christina Applegate, recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla.

A trama da nova temporada mostra de que forma outro acidente altera o futuro da amizade entre as protagonistas. Assim, pensamentos ruins ficam à deriva da relação para Jen, que escolhe uma nova perspectiva para encarar certas situações. Ao mesmo tempo, Judy só começa a lembrar sobre o acidente depois que descobre algumas notícias sobre Steve.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Final explicado da 3ª temporada de Disque Amiga para Matar

Ao final da 3ª temporada de Disque Amiga para Matar, as duas amigas fogem para o México com a intenção de se salvarem. Com câncer, Judy passa a encarar algumas rodadas de quimioterapia. Contudo, descobre que a doença alcançou um estágio terminal. Assim, o final da série introduz que aqueles foram os últimos eventos da personagem.

Por outro lado, Jen terminou a série com um futuro incerto em Disque Amiga para Matar. Contudo, largou tudo para aproveitar os últimos momentos da vida com a amiga. Ao implorar para Nick não contar para ninguém sobre a confissão de Judy, Jen planejou uma fuga para as duas até o México. As duas ficam três semanas por lá, em paz depois de algum tempo.

Assim, Jen oferece para continuar ao lado de Judy por mais tempo, que não aceita a oferta. Portanto, Jen retorna para Laguna e deixa a amiga sozinha no país latino-americano. Por fim, a culpa da morte de Steve foi atribuída aos gregos. Logo, Judy pode aproveitar o final da vida de forma tranquila e sem se preocupar de ir presa.

Todos os episódios de Disque Amiga para Matar estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.