Fear The Walking Dead confirma o destino de dois personagens do início

Ambos conheceram Rick Grimes durante a jornada do protagonista do programa original

Prestes a chegar ao fim, Fear The Walking Dead esclareceu o que aconteceu com dois personagens da série original. Ambos, inclusive, conheceram Rick Grimes durante a jornada do protagonista da franquia. Além disso, a confirmação refuta uma das maiores teorias dos fãs.

Em suma, Fear The Walking Dead estreou em 2015 com a missão de explicar o que aconteceu nos primeiros dias de apocalipse. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, a trama acompanha os primeiros dias da contaminação a partir de uma família precisa sobreviver a uma ameaça ainda desconhecida, mas mortal.

A 8ª temporada da série promete encerrar Fear The Walking Dead em definitivo. Abaixo, assista ao teaser oficial divulgado pela AMC.

Fear The Walking Dead confirma o paradeiro de dois personagens

O mais recente episódios de Fear The Walking Dead, quarto da oitava temporada, confirmou o que Morgan fez em relação à morte de Duane. Logo quando a série principal começou, em 2011, Rick Grimes deixou o hospital no qual estava em coma e conheceu Morgan e Duane pelas ruas do pequeno condado onde vivia.

Pai e filho haviam sofrido uma grande tragédia com a morte da mãe da família. Rick, então, deixa os dois para trás para procurar Lori e Carl. O restante da trama todos já conhecem. Morgan só voltou a aparecer na terceira temporada, quando o xerife retorna para a cidade natal com a intenção de recuperar o armamento da delegacia.

The Walking Dead contou o que aconteceu com Duane, mas nunca a reação de Morgan em relação ao caso. O personagem passou por maus bocados até reencontrar Rick, na quinta temporada, e despedir-se anos depois para se tornar um dos personagens principais de Fear The Walking Dead.

Agora, a oitava temporada de Fear The Walking Dead confirmou de forma oficial o que aconteceu com o garoto. Após Rick os deixar para trás, ainda na primeira temporada da série oficial, a mãe zumbi de Duane o agarrou e o mordeu. Morgan não pôde lidar com mais uma perda, então deixou os dois para trás. O pai acorrentou o filho no sótão, mas sem ter qualquer expectativa de matá-lo.

Portanto, Duane permaneceu preso todos esses anos. A decisão de Fear The Walking Dead em mostrar o que aconteceu com Morgan e o garoto Duane acaba com a teoria de que o garoto estivesse vivo em algum lugar. Sabe como são as regras da ficção: sem corpo, sem morte. Neste caso, contudo, ele estava realmente morto.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar