Piratas do Caribe 6? Qual é o futuro da franquia?

Sean Bailey, executivo da Disney, deu algumas atualizações sobre o futuro da franquia Piratas do Caribe. Confira!

Cinco anos se passaram desde a estreia de A Vingança de Salazar, último filme da franquia Piratas do Caribe a chegar aos cinemas. Desde então, a Disney forneceu poucas atualizações sobre o futuro da saga e do personagem Jack Sparrow (Johnny Depp).

Em entrevista ao The New York Times, o executivo Sean Bailey discutiu o futuro da franquia Os Piratas do Caribe pela primeira vez em anos. De acordo com ele, a Disney planeja trazer algo novo para o universo, respeitando e homenageando tudo o que já foi mostrado.

Achamos que temos uma história muito boa e empolgante que homenageia os filmes anteriores, mas também tem algo novo a dizer“, explicou ele. Sobre o retorno de Depp, o executivo apenas disse que a empresa era evasiva neste ponto.

Qual será o futuro da franquia Piratas do Caribe?

Embora evasiva, a resposta de Bailey introduz os planos da Disney para a franquia Piratas do Caribe. Ao que tudo indica, o estúdio não tem a intenção de trazer uma continuação para o quinto filme, ‘A Vingança de Salazar’. A ideia é começar uma nova trajetória para a marca.

Ao longo dos últimos anos, de acordo com o Screen Rant, a produção de Piratas do Caribe 6 caiu em inferno de desenvolvimento. Escritores como Rhett Reese, Paul Wernick e Craig Mazin passaram pela produção, mas nada aconteceu.

Em meio a tudo isso, a Disney afastou qualquer relação com o astro Johnny Depp em função das acusações de abuso domésticos da ex-esposa do ator, Amber Heard. Depois que venceu um processo de difamação contra ela, Depp disse que se aposentou do papel de Jack Sparrow.

O mesmo aconteceu com Keira Knightley. Atriz demonstrou que não tem interesse em retornar para a franquia Piratas do Caribe. Portanto, sobrou para a Disney a intenção de encontrar uma nova história dentro do universo. Mesmo que não deixe os filmes de lado, o estúdio precisará encontrar uma forma de seguir com a franquia por mais tempo. Talvez sem os dois principais astros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar