Evil Dead Rise não será lançado na HBO Max; veja onde assistir

Evil Dead Rise não será lançado na HBO Max; veja onde assistir

Evil Dead Rise não será mais uma produção exclusiva para o HBO Max. Agora, o filme terá lançamento no cinema. Entenda!

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Evil Dead Rise deixou de ser uma produção exclusiva do HBO Max de acordo com o Deadline. O filme estava previsto para ser lançado pela plataforma da Warner Bros. Discovery. Agora, a estreia deve ficar por conta dos cinemas a partir do dia 21 de abril de 2023.

A notícia não chega a ser surpreendente. Afinal, a Warner alterou a estratégia de distribuição de filmes desde que David Zaslav assumiu a presidência da empresa. Filmes como Batgirl foram cancelados e o HBO Max deixou de ser uma opção vantajosa para lançamentos. Agora, longas como Evil Dead Rise mudam a forma como serão distribuídos. Outras alterações devem aparecer nos próximos anúncios.

O que é Evil Dead Rise?

Evil Dead Rise é a mais recente aposta da Warner Bros. para revitalizar a franquia Evil Dead, criada por Sam Raimi em 1981. Inclusive, o diretor está envolvido na produção ao lado de Bruce Campbell, astro dos filmes clássicos.

De acordo com a descrição oficial, Evil Dead Rise move a ação para fora da floresta e chega à cidade grande. Alyssa Sutherland‎‎ (Vikings) e ‎‎‎‎Lily Sullivan (Mental) dão vida às irmãs que acompanham a ascensão de demônios. Elas, assim, precisam enfrentar uma batalha mortal pela própria sobrevivência.

Evil Dead Rise não será um reboot da franquia original, tampouco será uma continuação do longa de 2013 do diretor Fede Alvarez. Sob a direção de Lee Cronin, o filme previsto para 2023 terá uma nova história dentro do universo.

Por fim, o elenco completo conta com Alyssa SutherlandLily Sullivan, Gabrielle Echols, Morgan Davies, Nell Fisher e Mia Challis.

LEIA MAIS

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.