Julho promete DISPUTA QUENTE entre estas estreias no cinema

Oppenheimer, Barbie e Missão: Impossível 7 chegam no mesmo mês

O mês de julho promete três grandes estreias para os cinemas de todo o mundo. Em suma, Oppenheimer, Barbie e Missão: Impossível 7 chegam ao longo dos 31 dias do sétimo mês do ano. Algo, inclusive, que deixou o astro Tom Cruise chateado.

De acordo com um relatório do Puck, Cruise analisa que perderá todas as telas IMAX quando Oppenheimer estrear de forma oficial, no dia 20 de julho. Ao mesmo tempo, Missão: Impossível 7 terá que competir em bilheteria com Barbie, um dos filmes mais esperados do ano.

Ou seja, uma grande disputa de bilheteria está prestes a acontecer. Em julho, três grandes nomes do cinema prometem estreias de tirar o fôlego. Cabe ao público, portanto, decidir o que assistir em tão pouco tempo. O primeiro a estrear é Missão: Impossível 7, no dia 13 de julho. Os outros dois filmes estreiam no mesmo dia, 20 de julho.

Disputas de bilheteria nas estreias de julho nos cinemas.

Os próximos meses serão competitivos em termos de cinema. Oppenheimer tem um contrato de exclusividade para as telas IMAX durante as três primeiras semanas em que estiver em cartaz. Algo que prejudicará a exibição de Missão: Impossível 7, que terá apenas uma semana para garantir bons índices de audiência.

Além disso, o Puck também traz que os próximos meses terão outras estreias marcantes. Além dos já citados, o período de inverno para o hemisfério sul contará com os lançamentos de Mansão Mal Assombrada, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, Meg 2: The Trench e Gran Turismo.

O que esperar de cada um dos três filmes?

Em ordem de estreia, Missão: Impossível 7 promete muita ação para Tom Cruise. Aos 60 anos, o ator não para de surpreender. Para o próximo filme, ele aumentou ainda mais as expectativas por adrenalina e acrobacias no ar. Agendado para estrear em julho, em suma, o novo longa-metragem da franquia exigiu repetições e treinamentos extensivos.

Por outro lado, Barbie faz uma releitura da tradicional boneca em uma trama que questiona a perfeição que a marca passou ao longo dos mais de 60 anos de existência. Além disso, o filme também deve retratar a vida das outras versões do brinquedo, com mais destaque e mais sucesso que a Barbie protagonista.

Três anos após a estreia de Tenet (2020), por fim, Christopher Nolan está de volta para a direção de um novo longa-metragem. Assim, em Oppenheimer, o cineasta segue o personagem-título para sintetizar a criação das primeiras armas nucleares da história. O filme chama a atenção pela quantidade de atores renomados.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar