Quando a 2ª parte da 4ª temporada de You chega na Netflix?

O serviço de streaming já revelou quando os novos episódios chegam.

A Netflix já revelou quando os episódios da 2ª parte da 4ª temporada de You chegam ao catálogo. Por hora, o serviço de streaming disponibilizou o começo da temporada, que traz Joe Goldberg (Penn Badgley) de volta. Agora em Londres, na Inglaterra, ele tenta esquecer o próprio passado, mas se envolve com um grupo de amigos ricos que o coloca na cena de um crime.

Diferente do que aconteceu em outros momentos de You, Joe agora precisa solucionar e descobrir quem é o assassino que está o perseguindo. Abaixo, assista ao trailer oficial dos novos episódios.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial

Quando a 2ª parte da 4ª temporada de You chega na Netflix?

A notícia é melhor do que os fãs podem esperar. A 2ª parte da 4ª temporada de You chega ao catálogo da Netflix no dia 9 de março. Ou seja, apenas um mês após a estreia dos primeiros episódios. Em suma, a série sugere um novo contexto para o personagem central, Joe Goldberg. Agora, ele muda de lado e passa a ser perseguido por uma figura misteriosa. Em Londres, o personagem assume o pseudônimo de professor Jonathan Moore, mas a série não o deixará esquecer tudo o que aprontou nos Estados Unidos.

Portanto, os novos episódios também mostrarão o dano causado pelo personagem e de que forma as coisas voltam para o atormentar. A série conta com o retorno de Marianne (Tati Gabrielle), vítima de Joe. Além dela, novos nomes compõe o elenco: Lukas Gage, Charlotte Ritchie, Tilly Keeper, Amy-Leigh Hickman e Ed Speleers.

Desde que estreou, em 2018, You conquistou indicações em diferentes premiações, como MTV Movie & TV Awards, Saturn Awards, Artios Awards e Hollywood Critics Association TV Awards. A série já foi reconhecida em categorias como Melhor Vilão, Melhor Série de Horror e Suspense no streaming, entre outras.

Por fim, todos os episódios de You estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar