ESCAPE-ROOM-3

Escape Room 3: Tudo que sabemos sobre uma possível sequência

Segundo filme terminou com um cliffhanger que sugere uma sequência

A franquia Escape Room deixou um cliffhanger que sugere uma sequência após o segundo filme. Com direção de Adam Robitel, os dois primeiros longa-metragem apresentaram um grupo de pessoas que precisaram competir em jogos pela própria sobrevivência. Ao final do primeiro filme, em 2019, apenas Zoey e Ben sobreviveram aos jogos.

Na segunda produção, de 2021, a dupla retornou para tentar incriminar a Minos Corporation pela morte das outras pessoas. Contudo, ambos acabam presos em uma nova proposta de jogos com outros campões de edições anteriores. Abaixo, assista ao trailer do primeiro filme e entenda o que há sobre a produção de Escape Room 3.

Tudo que existe sobre Escape Room 3

A Sony Pictures ainda não oficializou a produção de Escape Room 3. Contudo, a trama do segundo filme sugere que Adam Robitel pensou na franquia como uma trilogia. Em 2021, o diretor conversou com o Nightmarish Conjurings sobre o desejo de fazer mais um filme.

Veremos! Eu sempre digo, vamos ver se há desejo. Tudo se resume a dinheiro, como dizem“, respondeu.

Por outro lado, algumas decisões da Sony compreendem o futuro da franquia. Em suma, o segundo filme de Escape Room precisou ser adiado em função da pandemia por Covid-19. Na época, a empresa preferiu encontrar uma nova data em vez de promover o lançamento em algum serviço de streaming. Portanto, há uma expectativa de que a Sony considere Escape Room uma franquia positiva.

Apesar disso, dois anos se passaram e nenhuma confirmação sobre Escape Room 3 surgiu. Assim, a demora para comunicar algo de forma oficial pode causar um sinal de alerta entre os fãs da franquia. Por fim, o primeiro Escape Room está disponível no catálogo do Prime Video. O segundo filme está na HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.