aaron-paul

Aaron Paul estará em Booster Gold, nova série da DC?

James Gunn, da DC Studios, responde aos rumores sobre Aaron Paul de Breaking Bad, se juntar ao Universo DC como um dos super-heróis.

Desde que assumiu como co-CEO da DC Studios, James Gunn tem se envolvido em várias polêmicas. Enquanto boa parte dos fãs da DC não aprovam o CEO, Gunn segue demitindo e admitindo pessoas. Diante das movimentações dele, surgiram boatos de que Aaron Paul poderia se juntar ao universo da DC. Afinal, há algum fundamento nessa teoria? Descubra a seguir.

Aaron Paul pode estar no universo da DC? Saiba mais

James Gunn falou abertamente sobre os rumores de Aaron Paul ser escalado para o Universo DC como o herói icônico, Booster Gold (Gladiador Dourado). Paul também supostamente faria uma participação especial em Besouro Azul antes de filmar o show Booster Gold.

De acordo com Gunn, embora ele seja um fã da estrela de Breaking Bad, Gunn ele não convidou Paul para interpretar o ícone do Universo DC. Os boatos surgiram desde que foi noticiado que um novo Universo DC está em andamento no DC Studios por Gunn e seu co-CEO Peter Safran.

O objetivo de Gunn é criar um universo compartilhado coeso, já que eles têm vários programas e filmes em desenvolvimento. Uma das novas séries da DC Studios que está chegando é Booster Gold, seguindo as aventuras de Michael Jon Carter.

Porém, até o momento não há informações sobre favoritos para o papel de Booster Gold. Confira abaixo o tweet de Gunn.

Twitter James Gunn Reprodução

Tudo o que sabemos sobre Booster Gold, série da DC Universe

Atualmente, não há uma equipe criativa oficial do Booster Gold além de Gunn como produtor executivo. Quando Gunn e Safran anunciaram a série da HBO Max, eles revelaram que Booster Gold enfrentará o herói futurista com síndrome do impostor. Esta é a segunda tentativa de um programa de TV de Booster Gold DC, já que o SYFY tentou fazer um com Greg Berlanti, do Arrowverse. Resta saber quais outros personagens da DC Comics farão parte do Booster Gold.

Um personagem icônico relacionado ao Booster Gold que provavelmente aparecerá é o parceiro robô de Carter, Skeets. Como Carter vem do futuro, Skeets quase definitivamente fará parte da série HBO Max. Como o Besouro Azul fará parte do novo Universo DC, Jaime Reyes poderia, teoricamente, aparecer. O filme também até brincou com a existência de Ted Kord, já que ele é um dos amigos mais próximos de Booster Gold.

Por fim, não está claro neste momento onde na lista do Universo DC o Booster Gold se enquadrará em termos de ordem de lançamento. Dado o quão popular o Booster Gold é, este será um papel importante para quem conseguir ser o protagonista.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.