Péssima notícia para os fãs da The Last of Us: 2ª temporada pode FLOPAR por isso

Enquanto a 1ª temporada adaptou fielmente o jogo original, a 2ª temporada de The Last Of Us não adaptará toda a história.

A inclusão de um enredo polêmico na 2ª temporada de The Last of Us sugere que haverá “muito mais infectados”. Enquanto a primeira temporada da série adaptou fielmente o jogo original, a segunda temporada seguirá a sequência do jogo, The Last of Us Part II, porém não adaptará toda a história. Os criadores Craig Mazin e Neil Druckmann confirmaram que haverá mais de uma temporada, mas não revelaram quantas nem como a história do segundo jogo será dividida.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Enredo polêmico da 2ª temporada de The Last of Us desagrada

Alguns espectadores expressaram descontentamento com a quantidade significativamente menor de infectados e cenas de luta na série em comparação com o jogo. Mazin abordou essa questão em um evento de imprensa, afirmando que é possível que haja muito mais infectados no futuro, inclusive com diferentes tipos. Se a 2ª temporada de The Last of Us apresentar mais infectados, isso pode indicar que está adaptando uma seção particularmente controversa do segundo jogo.

As mudanças nos infectados na 2ª temporada de The Last of Us sugerem que a história de Abby terá destaque. A história de Abby Anderson em The Last of Us Part II apresenta muito mais encontros com infectados do que a trama de Ellie, o que implica que a segunda temporada da série pode se concentrar mais em Abby.

Abby é a personagem secundária do jogo que busca vingança contra Joel por ele ter matado seu pai, o cirurgião Firefly que pretendia operar Ellie. O jogo então explora o passado de Abby, mostrando seu ponto de vista do dia em que Joel matou seu pai e os anos subsequentes. Ela se junta à Frente de Libertação de Washington, em Seattle, que está parcialmente infestada de infectados.

Seria sensato para a 2ª temporada de The Last of Us explorar o passado de Abby antes de retornar ao ponto de vista de Ellie e sua própria trama de vingança na terceira temporada. É importante que os espectadores compreendam que Abby não é necessariamente uma vilã. Em muitos aspectos, ela é semelhante a Ellie. Atrasar muito a exploração do passado e das motivações de Abby poderia fazer com que o público se voltasse muito contra ela.

No entanto, sua conduta ainda é controversa devido ao que fez com Joel. As cenas de Abby com infectados apresentarão The Last of Us sob uma perspectiva totalmente diferente do que os espectadores estão acostumados. A Frente de Libertação de Washington é composta por combatentes brutais e tem uma abordagem mais militarista do que algumas das facções vistas anteriormente na série.

No entanto, mesmo com suas armas e soldados, eles não conseguem derrotar os infectados. As criaturas semelhantes a zumbis invadem prédios de apartamentos e o metrô de Seattle, restringindo o transporte dentro e fora da cidade. Além disso, mais tipos de infectados são apresentados, incluindo o aterrorizante Rei dos Ratos de Seattle. A 2ª temporada de The Last of Us promete ser bastante diferente da primeira, proporcionando uma experiência renovada aos espectadores.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar