O que acontece com o Alto Evolucionário após Guardiões da Galáxia 3?

Filme segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil

Guardiões da Galáxia 3 ainda segue em cartaz nos principais cinemas de todo o Brasil. O filme ficou com a responsabilidade de apresentar um fim para a primeira trilogia dos personagens. Com direção de James Gunn, o longa-metragem serviu como despedida para a formação oficial do grupo.

Ao mesmo tempo, Guardiões da Galáxia 3 introduziu o Alto Evolucionário para o MCU. Desde que o filme chegou aos cinemas, no dia 4 de maio, o público enaltece a figura e determina que ele é um dos maiores vilões da história do MCU.

Em suma, Guardiões da Galáxia 3 marca o fim da formação original dos patrulheiros espaciais. O filme acompanha a jornada de cada membro do grupo através das aventuras que marcam o desfecho para eles. Ao mesmo tempo, o longa-metragem investe na emoção ao contar mais detalhes sobre o passo de Rocket Racoon.

Para quem ficou com dúvida, um artista visual da Marvel confirmou o que aconteceu com o Alto Evolucionário após Guardiões da Galáxia 3. Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

O que aconteceu com o Alto Evolucionário após Guardiões da Galáxia 3?

Em uma entrevista com a Strip Marvel, o artista de efeitos visuais Miguel Ángel Acevedo Montserrat fez uma revelação chocante sobre o destino do Alto Evolucionário em Guardiões da Galáxia 3. Algo que confirma que o vilão está vivo e pode aparecer em outras produções do MCU.

Em suma, Montserrat trabalhou em algumas das principais cenas de Guardiões da Galáxia 3. Quando o grupo escapou da nave espacial do Alto Evolucionário, muitos pensaram que Drax carregava um dos animais híbridos nos ombros. De acordo com o artista, o personagem de Dave Bautista levou o próprio antagonista para longe da explosão.

Portanto, Alto Evolucionário segue vivo após os acontecimentos de Guardiões da Galáxia 3. Agora, ele pode procurar vingança e ir atrás de Rocket Raccoon mais uma vez. Ou, ainda, participar de algum dos próximos filmes dos Vingadores. Um belo motivo para incluir Star-Lord mais uma vez.

Por que o vilão funcionou?

Desde que se consolidou na indústria, a Marvel aposta em vilões com cadeia dramática. Em suma, antagonistas que tem motivos humanizados para serem o que são. Alguns dos principais vilões do MCU, por exemplo, não compartilham desse conceito. Loki e Thanos têm conceitos básicos que acreditam, e não precisaram se apoiar em uma história triste de vida para tentar fazer o mal.

Guardiões da Galáxia 3, portanto, aposta na mesma narrativa. O Alto Evolucionário surge como uma figura cuja única motivação está na procura pela “perfeição”. Ele tem como sonho a concepção de uma sociedade utópica, com seres perfeitos. Assim, faz experimentos terríveis.

Além disso, Guardiões da Galáxia 3 introduz um personagem fora da curva para os padrões até mesmo que envolvem Loki. Ele é simplesmente alguém que o público odeia, sem quaisquer possíveis de traços de simpatia. Isso o coloca como um dos maiores vilões do MCU até hoje.

Por fim, Guardiões da Galáxia 3 ainda está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. O filme deve chegar ao Disney+ apenas ao longo dos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar