HARRISON_FORD

Qual será o futuro de Harrison Ford após Indiana Jones 5?

Em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, Indiana Jones 5 marca a despedida de Harrison Ford como Indy. O longa-metragem estrelou as cenas finais do ator no papel de um dos personagens mais icônicos da sua carreira. A produção, portanto, abre dúvidas de quais serão os planos do artista para o futuro.

Em suma, Harrison Ford foi o protagonista de algumas das principais franquias do século XX. Ele foi Han Solo para Star Wars, Indy para Indiana Jones e Rick Deckard para Blade Runner. A tendência é de que ele não volte a reprisar nenhum dos papéis no futuro. Apesar disso, o ator está longe de se afastar de Hollywood.

Han Solo Harrison Ford
Qual será o futuro de Harrison Ford no cinema? (Imagem: Reprodução / Lucasfilm).

Qual será o futuro de Harrison Ford após Indiana Jones 5?

Após deixar Indiana Jones, Harrison Ford ainda planeja trabalhar em outros projetos antes da aposentaria. Além disso, o ator fará a sua estreia na principal franquia da atualidade, o Universo Cinematográfico da Marvel. Ele assumirá o papel de Thaddeus Ross em Thunderbolts e em Capitão América: Admirável Mundo Novo.

Os quadrinhos, inclusive, reservam grandes expectativas ao personagem de Harrison Ford. Na trama da Marvel, Thaddeus Ross torna-se o Hulk Vermelho. Portanto, espera-se que o ator participe de outras produções da Marvel no futuro.

Em mais projetos, Harrison Ford retorna para a segunda temporada de Shrinking, no Apple TV+. A trama segue um terapeuta chamado Jimmy (Jason Segel), que ainda vive sob as consequências da morte da esposa. A série recebeu críticas positivas.

Além disso, o ator também volta para 1923, série de faroeste do Paramount+. Ele interpreta o protagonista do programa, Jacob Dutton. Ainda há poucos detalhes sobre o a segunda temporada do projeto. Por fim, ainda está cedo para decretar a aposentadoria de Harrison Ford.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.