Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Globo toma a decisão final sobre o futuro de Camila Queiroz e Verdades Secretas 3

2

A queda de braço entre a TV Globo e a atriz Camila Queiroz, por enquanto, ficará sem vencedor. Por ora, a emissora deixará o assunto em stand by. Ou seja: as chances, neste momento, são iguais, tanto para a continuidade da personagem de Camila na terceira temporada da minissérie quanto para o fim definitivo da trajetória da protagonista no segundo ato da trama.

No ano que vem, após a transmissão da segunda temporada na TV aberta, os executivos da Globo irão analisar a repercussão junto ao grande público e decidir se mantém ou derrubam o veto à personagem de Camila em Verdades Secretas 3. O certo, no entanto, é que havendo negociações entre as partes pela continuidade de Angel, essa rodada de conversas não contará com a participação de Ricardo Garcia.

VEJA TAMBÉM:

Globo toma a decisão final sobre o futuro de Camila Queiroz e Verdades Secretas 3

Em suma, o empresário da atriz é considerado persona non grata dentro da emissora carioca. É que ao representar os interesses de Camila, o empresário teria forçado a barra, nos bastidores. A intenção era que os planos da cliente prevalecessem sobre os da emissora.

Confirmada pela atriz em suas redes sociais, a ideia era usar a necessidade urgente da Globo de gravar os episódios finais como trunfo para alterar o final da trama, garantindo, assim, a permanência de Angel na terceira parte da série. Ou seja, Garcia e Queiroz pretendiam explorar a aparente fragilidade da Globo, levando os executivos ao desespero. Tudo para que aceitassem a contrapartida exigida, de que Angel ficasse viva, para que Camila topasse gravar os episódios finais.

Porém, por não ter levado em conta o Poder da Globo e as habilidades e recursos da equipe de computação gráfica, que conseguiu colocar Angel nas cenas finais mesmo sem a participação de Queiroz, a estratégia da dupla foi falha e mal sucedida. Além disso, a confiança entre as partes foi corroída durante o embate, causando o desgaste da relação. O entendimento dos executivos é de que a dupla “extrapolou”.

Assim sendo, o assunto só voltará a pauta novamente em 2023, depois que a poeira baixar. Até lá Walcyr Carrasco irá se dedicar a produção do roteiro de uma nova novela das 21h que irá escrever. Curiosamente, pelo planejamento da emissora carioca, será neste ano que Verdades Secretas 2 será exibida na TV aberta com uma versão mais leve em relação a que foi disponibilizada no Globoplay. Um dos finais sugere que Angel está viva, o que ensejaria a volta de Camila, caso se acerte com a Globo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar