Deadpool 3 referências

Deadpool 3: Trailer Explode com Referências à Marvel, X-Men e até Loki

Descubra as referências, easter eggs e tudo que o trailer de Deadpool 3 revela sobre o futuro do Mercenário Tagarela no MCU!


O trailer bombástico de Deadpool 3 está carregado de referências hilárias e conexões fascinantes com o MCU (Universo Cinematográfico Marvel), Deadpool 1 e 2, e até mesmo os filmes dos X-Men. Então, prepare-se para mergulhar em todos os detalhes e easter eggs desse trailer incrível!

O Deadpool Mexeu no Passado, e a TVA Não Gostou

Logo no início do trailer, é confirmado que as “peripécias temporais” do Deadpool no final de Deadpool 2 tiveram consequências permanentes. Parece que as alterações na linha do tempo chamaram a atenção da TVA (sigla em inglês para Time Variance Authority), organização vista na série Loki. Essa parece ser a razão pela qual o Deadpool está integrando oficialmente o MCU!

Referências aos Filmes Anteriores do Deadpool

O trailer de Deadpool 3 está recheado de conexões com Deadpool 1 e 2, incluindo:

  • Personagens Retornando: A Vanessa e o grupo X-Force do Deadpool aparecem na festinha de aniversário do mercenário, mesmo tendo tido seus destinos “selvados” em Deadpool 2. Fica claro que as mudanças do Deadpool na linha do tempo os trouxeram de volta.
  • Possível Recriação de Cena de Ação: No final do trailer, Deadpool cercadao por agentes da TVA faz o gesto clássico de ‘espera aí’. Isso remete muito à icônica cena da rodovia no primeiro filme. Será que vai rolar uma ação no mesmo estilo dessa vez?

Zoando e Homenageando o MCU

Deadpool 3 promete zoar (carinhosamente, claro) e fazer várias referências a momentos marcantes do Universo Marvel. No trailer, temos:

  • TVA Mostrando os Vingadores: O Mr. Paradox mostra para o Deadpool várias imagens do MCU, inclusive os Vingadores originais em “Era de Ultron” e o Thor eletrizante em “Ragnarok”.
  • Deadpool Fazendo Saudação ao Capitão América: De forma hilária, cenas do “Capitão América: O Soldado Invernal” aparecem nos monitores da TVA, e o Deadpool responde com sua saudação clássica. Será que é uma prévia da clássica admiração do personagem pelo Steve Rogers?
  • Helicarrier da SHIELD nos ‘Ermos’: Um dos porta-aviões clássicos da SHIELD está abandonado naquele imenso terreno devastado do trailer. Pode ser uma referência ao ‘Vazio no Fim dos Tempos’, visto na série Loki.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".