‘Daryl Dixon’ confirma origem das novas variantes zumbis

A série The Walking Dead: Daryl Dixon esclarece alguns pontos em relação à série original. No último episódio, o programa confirmou a origem das novas variantes de zumbis, um mistério desde que o programa chegou ao final ainda em 2022.

Daryl (Norman Reedus) desembarca na França e se esforça para entender como chegou lá. A série acompanha sua jornada por uma França quebrada, mas resiliente, enquanto ele espera encontrar um caminho de volta para casa. Conforme ele segue sua jornada, porém, as conexões que forma ao longo do caminho complicam seu plano final”, revela a sinopse oficial do programa.

Em suma, ‘Daryl Dixon’ acompanha o protagonista-título em uma jornada inédita pela França. Ao longo dos episódios, a trama esclarece de que forma ele deixou os Estados Unidos para chegar em continente europeu. Além disso, também reflete em uma forma de retornar até os seus amigos.

A origem da nova variante de zumbis em Daryl Dixon

daryl-dixon_twd
Imagem: AMC | Edição: Minha Série Favorita

O episódio 3 de Daryl Dixon, intitulado como “Paris Sera Toujours Paris”, revela detalhes sobre a história de The Walking Dead e de que forma a nova variante de zumbis surgiu. Até agora, a franquia ainda não havia deixado claro de que forma as criaturas evoluíram e ganharam mais consciência.

Ao longo do capítulo, o protagonista chega em um laboratório improvisado onde a cientista Genet conduz experimentos com os zumbis. À medida em que a tensão entre eles aumenta, a criatura arranca as próprias correntes e corre em direção a quem o capturou. Ao final, o antagonista da trama diz uma frase que esclarece tudo: “Estamos fazendo progresso”.

Portanto, a cena de Daryl Dixon revela de que forma a evolução dos zumbis aconteceu. Como cientista, Genet trabalha em um progresso não-natural para as criaturas. Ela tenta desenvolver a consciência e as habilidades motoras. No entanto, ainda há algumas dúvidas em relação às novas variantes de zumbis.

A explicação não confirma se todos os zumbis evoluídos passaram por algum experimento. Ao que tudo indica, a evolução do vírus pode passar de criatura por criatura como o início da pandemia. Isso explicaria porque a França tem mais contaminados da nova variante do que os Estados Unidos.

Por fim, os episódios de Daryl Dixon estreiam aos domingos. Infelizmente, a AMC ainda não anunciou nenhuma distribuição para o Brasil. Abaixo, confira o trailer da produção:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar