Dahmer: Um Canibal Americano

Dahmer: Um Canibal Americano é a 2ª série mais vista da Netflix

A série aborda a história de Jeffrey Dahmer, um dos serial killers mais aterrorizantes dos EUA.

A série Dahmer: Um Canibal Americano se tornou a 2ª série mais assistida da Netflix com mais de 700 milhões de horas de visualização. Desde a sua estreia no dia 21 de setembro até 3 de outubro, a produção baseada na história de um dos serial killers mais bizarros dos Estados Unidos, Jeffrey Dahmer, deixou o público vidrado e ocupou o Top 10 do streaming.

Pela terceira semana consecutiva, a produção dirigida por Ryan Murphy chegou ao topo das séries de língua inglesa mais assistidas da Netflix. Assim, somente na terceira semana de exibição a minissérie acumulou mais de 205,33 milhões de views. Entretanto, agora a série Dahmer: Um Canibal Americano ocupa o segundo lugar, ficando atrás apenas da 4ª temporada de Stranger Things que teve 1.350 milhões de horas de visualização.

O motivo por trás do sucesso de séries true crime, como Dahmer

Assista o trailer oficial da série:

Documentário sobre Jeffrey Dahmer

Além de “Dahmer: Um Canibal Americano”, a série documental “Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee” (título em português) despertou o interesse dos espectadores, tendo mais de 31 milhões de horas de visualização em poucos dias de estreia.

Apesar de abordar o mesmo tema da série dramática, o documentário de três episódios traz gravações inéditas do próprio Jeffrey Dahmer. Na produção, o diretor Joe Berlinger explora questões mais profundas como raça, sexualidade, classe social e as falhas no policiamento na cidade de Milwaukee.

Então, acompanhe o trailer abaixo:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Maria Julia Cabral

Maria Julia Cabral

Maria Júlia Cabral é jornalista graduada pelo Centro Universitário UNIFAAT e especialista em Search Engine Optimization (SEO) pela Rock University.

Curiosa e apaixonada por boas histórias, Maria Júlia se considera maratonista (de séries) assídua, mas também adora devorar um bom livro. Ah, ela não dispensa um bom café, até mesmo nos dias quentes.