Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Cobra Kai engana fãs com adeus de amado personagem

0

Para quem assistiu a quarta temporada de Cobra Kai, sabe que as mudanças foram grandes. Entretanto, será por elas que a nova temporada começará. Para conhecer seu pai biológico, Miguel, termina a quarta temporada embarcando para a cidade do México.

Essa pareceu ser uma cena de despedida para muitos fãs deste grande sucesso, além disso, é comum os personagens mais amados desaparecerem e depois voltarem diferentes para a série. Muitos especularam que essa seria a motivação da viagem de Miguel, um personagem muito amado e bastante presente em Cobra Kai.

VEJA TAMBÉM

Cobra Kai engana fãs com adeus de amado personagem

Outra afirmação que suspeitou a saída do personagem é a participação do ator como herói da DC. Ele será conhecido futuramente como o Besouro Azul, um herói dos quadrinhos muito conhecido. Com a chegada deste novo projeto o ator pode não estar presente nas próximas temporadas da série.

Mas ainda não foi desta vez que nos despedimos de Miguel. Até porque, amamos este personagem e seria uma tarefa difícil nos despedir dele. A produção de Cobra Kai ainda afirmou que enquanto o interprete de Miguel estiver conseguindo estar nas gravações, eles irão mantê-lo com eles.

Para quem ainda não assistiu esse sucesso da Netflix, saiba que esta série é inspirada no Universo de Karatê Kid, um dos maiores sucesso de Hollywood. Está série é muito divertida e tem muitos elogios dos críticos, devido a sua preservação do que foi deixado pela trilogia de Karatê Kid.

A semelhança entre a série e a franquia ficou clara desde o primeiro momento, mas nesta última temporada, personagens e atores farão você reviver momentos apreensivos dos filmes. Podemos esperar para esta série presenças como Johnny Lawrence, Daniel LaRusso eTerry Silver.

Então, se você ainda não assistiu, acesse agora o Netflix e comece a maratonar essa verdadeira obra de arte. Depois, passe aqui e conte o que achou!

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro e acompanhar tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar