Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Um lugar silencioso tem sequência; confira os detalhes

2

Pense em um filme que te faz ficar em silêncio, e em alerta, o tempo todo… Pois bem, isso é o que te causa o filme Um lugar silencioso. Recentemente, ele chegou ao catálogo da Netflix, e vem se tornando um grande sucesso na plataforma de streaming. Inclusive, o terro já tem uma sequência, e abaixo, você pode conferir onde assistir a mesma. Não perde!

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Um lugar silencioso tem sequência; confira os detalhes

Entretanto, se você não gosta de alugar ou comprar filmes pela internet, existe uma outra forma de conseguir assistir: basta aguardar um pouco, que o Telecine Play vai disponibilizar o título aos seus assinantes. No dia 15 de janeiro, o título chega à plataforma de streaming, e assim, não será mais necessário fazer o pagamento extra além da assinatura para assistir.

Direção do filme é do ator John Krasinski

Em suma, a Parte 1 do filme recebeu muitos elogios da crítica, na época do seu lançamento. Além disso, fez grande sucesso de bilheteria. Na verdade, ele teve uma arrecadação tão boa, que rapidamente virou uma espécie de franquia para a Paramount.

Inclusive, a sequência, intitulada Um Lugar Silencioso – Parte II, já chegou aos cinemas. E assim como o primeiro, este segundo filme também ganhou elogios. Além disso, existem alguns derivados em criação, que serão lançados nos próximos anos, bem como deve haver outra possível sequência direta.

Ademais, o filme Em Um Lugar Silencioso é o primeiro grande projeto de John Krasinski na direção. Enquanto isso, como ator, ele é conhecido por sua atuação em The Office, como o personagem Jim Halpert. Além disso, ele também voltou para dirigir Um Lugar Silencioso – Parte II. Por fim, ainda não se sabe se ele será o diretor de outro capítulo dentro da franquia.

Na sinopse de Um Lugar Silencioso, uma família sofre com a perseguição de uma entidade fantasmagórica assustadora. E assim, para se protegerem, eles precisam ficar em silêncio absoluto. Ou seja, a qualquer custo, o silêncio deve prevalecer, pois a entidade se ativa pela percepção do som.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar