Chris Hemsworth vai trancar a carreira pelo risco de ter Alzheimer?

Astro ainda se mantém ativo no trabalho

Já faz algum tempo desde que Chris Hemsworth anunciou uma pausa na carreira em função de riscos à própria saúde. Em novembro de 2022, meses após Thor: Amor e Trovão, o ator de 39 declarou que interromperia os trabalhos após descobrir que tem um risco maior de desenvolver a doença Alzheimer.

Na época, ele contou à revista Variety que adotaria “medidas preventivas” após exames apontarem o que chamou de “maior medo”. “Não é como se eu tivesse apresentado um pedido de demissão”, disse Hemsworth. “Se você olhar para a prevenção do Alzheimer, o benefício das medidas preventivas é que elas afetam o resto da sua vida.”

Desde então, contudo, Chris Hemsworth ainda não parou de trabalhar. Depois de Amor e Trovão, o ator retornou ao papel de Tyler Rake em Resgate 2, da Netflix. Além disso, ele também interpretou o vilão de Furiosa, filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), com data marcada para 2024. No mesmo ano, a animação Transformers One terá um dos personagens dublados por Hemsworth.

Ou seja, o australiano acumulou mais três trabalhos desde que fez o anúncio. Sem contar, claro, que a Marvel ainda conta com ele para novos projetos do MCU. Em entrevista à ET, Hemsworth explicou que as reportagens e matérias sobre o caso tornaram-se “fora de proporção”.

Quando Chris Hemsworth fará uma pausa na carreira?

“Tudo ficou um pouco fora de proporção“, declarou Chris Hemsworth sobre a possível pausa na carreira. De acordo com o ator, ele pôde passar mais tempo com os filhos e refletir mais sobre os possíveis trabalhos que terá daqui para frente.

“Há muito tempo que corro de projeto em projeto, só para não ficar desempregado ou aquele medo de ser o último emprego que você vai conseguir, sabe? Quero ser mais curado sobre as escolhas que faço, coisas nas quais mergulhe ou me envolva. Quero ter mais valor e trabalhar com ótimas pessoas”, explicou ele.

Portanto, Chris Hemsworth não pretende interromper a carreira de forma definitiva. O ator diz que a sua saúde está “melhor do que nunca”. Apesar disso, quer aproveitar mais o trabalho sem a pressão de sentir necessidade em pegar algum projeto.

Daqui para frente, Chris Hemsworth deve diminuir o ritmo e não aparecer com tanta frequência em frente as telas. Contudo, ele ainda não pensa em deixar a atuação de lado. O seu próximo longa-metragem, Resgate 2, estreia nesta sexta-feira (16) no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar