a cabana

Campeões De Bilheteria da Globo exibe o filme A Cabana

O Campeões de Bilheteria exibe o filme A Cabana. A produção vai ao ar a partir das 15h50min, logo após a Pipoca da Ivete.

O programa Campeões de Bilheteria está de volta na Rede Globo neste domingo (25). Estamos falando do filme estadunidense A Cabana (2017). O filme, dos gêneros drama e fantasia, tem a direção de Stuart Hazeldine, roteiro de John Fusco, com base no livro de mesmo nome. A produção vai ao ar a partir das 15h50min, logo após a Pipoca da Ivete.

Sinopse de A Cabana

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Elenco

No elenco, Sam Worthington é Mackenzie Allen Phillips, Octavia Spencer é Deus (forma feminina), Aviv Alush é Jesus, e Tim McGraw é Willie. Já Alice Braga é Sophia, Sumire Matsubara é Sarayu, Radha Mitchell é Nan, e Amélie Eve é Missy Phillips. Por fim, Megan Charpentier é Kate Phillips, Gage Munroe é Josh Phillips, e Graham Greene é Deus (forma masculina).

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 20 milhões, enquanto a receita arrecadada nos cinemas chegou a US$ 96.942,115.

Recepção da crítica de A Cabana

IMDb: 6.2/10

De acordo com o site Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de apenas 21%, com base em 72 avaliações. Segundo o consenso crítico, “A mensagem inegavelmente digna do Shack é mal servida por um roteiro que confunde elevação espiritual com clichês melodramáticos e sermonização pesada”.

Onde assistir o filme?

O filme está disponível no Star+. Ou ainda, é possível alugar o filme no Amazon Prime Video, YouTube, Google Play Filmes e TV, e no Apple TV.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".