Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças não tem na Netflix; Onde assistir?

Com Jim Carrey no papel principal, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças é um dos principais filmes que lançaram nas últimas décadas. Em suma, a trama acompanha um casal que tenta de tudo para apagar as lembranças um do outro.

Joel se surpreende ao saber que seu amor verdadeiro, Clementine, o apagou completamente de sua memória. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia. Preso dentro da própria mente enquanto os especialistas se mantêm ocupados em seu apartamento, Joel precisa avisá-los para parar.“, revela a sinopse oficial do filme.

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças tem uma avaliação consistente no Rotten Tomatoes. O longa-metragem conta com 92% de aprovação entre os especialistas e 94% de aprovação pelo público. Além disso, o consenso da crítica determina que a trama foi impulsionada por um roteiro inteligente escrito por Charlie Kaufman, sendo “um olhar tortuoso, mas sincero, sobre relacionamentos e mágoas.”

Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Onde assistir a Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças?

Infelizmente, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças não está disponível em nenhum serviço do Brasil. O filme ficou durante anos no catálogo da Netflix. No entanto, o streaming removeu a produção ainda em 2020, três anos atrás.

Ainda assim, o público brasileiro tem como assistir ao longa-metragem. Isso porque Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças pode ser encontrado nas principais plataformas de aluguel do mercado. Com preços menores do que a média entre os filmes.

Portanto, o filme está disponível para aluguel no YouTube, no Google Play Filmes e no Amazon Prime Video por R$ 6,90. Ele ainda está no Apple TV+, mas com valor um pouco superior, R$9,90. A direção de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças ficou com Michel Gondry.

Por fim, o elenco completo conta com Jim Carrey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Mark Ruffalo, Tom Wilkinson, Elijah Wood, Jane Adams, David Cross, Deirdre O’Connell e Thomas Jay Ryan. Quando chegou aos cinemas, em 2004, o filme venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original e Kate Winslet concorreu à estatueta de Melhor Atriz pelo papel como Clementine Kruczynski.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar