Bill Murray é novamente acusado de assédio sexual e se complica

Bill Murray, astro da comédia, vive sob muitas alegações de assédio sexual. com o mais recente há poucos dias. Entenda.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Ícone de Os Caça-Fantasmas (1984), Bill Murray acumula algumas acusações de assédio moral e sexual nos últimos meses. De acordo com um relatório do Pluck, o ator pagou um acordo de cerca de US$ 100.000 por comportamento inadequado com um membro do elenco de Being Mortal. Em abril, o Deadline informou que as gravações do filme, inclusive, estavam suspensas por causa da queixa.

Segundo o relatório, Bill Murray “beijou e montou em uma mulher mais jovem no set de filmagem”. Ela, que não foi identificada pela matéria, interpretou as ações do ator como sexuais e fez uma denúncia contra ele. Contudo, outras situações apareceram ao longo da última semana. No livro de memórias “Dying of Politeness”, a atriz Geena Davis descreve como conheceu Bill Murray durante as gravações de Não Tenho Troco, de 1990.

Outras acusações recaem sobre Bill Murray

De acordo com o livro, Bill Murray insistiu para utilizar uma máquina de massagem nas costas de Geena. Ela diz que recusou muitas vezes o pedido, mas que precisou aceitar para acabar com a insistência do diretor. O relato de Geena Davis, contudo, não parou. De acordo com a atriz, uma entrevista que ambos fizeram ao Arsenio Hall Show deixou-a desconfortável. Ela afirma que, enquanto falava, Bill Murray tentou puxar a alça do vestido que vestia.

Em outro caso, Rob Schneider, ator de longa-data de comédias como Gente Grande (2010) e Gigolô Por Acidente (1999), falou que Bill Murray odiava os membros do elenco de Saturday Night Live. “Ele odiava Chris Farley com paixão. Como se ele estivesse fervendo quando olhava para ele”, disse Schneider antes de acrescentar que Murray “realmente odiava [Adam] Sandler também”.

Por outro lado, Seth Green afirmou que Bill Murray o pegou pelo pé e o jogou na lata do lixo em um acesso de fúria. No canal Good Mythical Morning, do YouTube, o ator explicou que Murray surtou ao vê-lo sentado no seu lugar no estúdio de Saturday Night Live. Então com 9 anos, Green recusou-se a deixar a cadeira. Assim, Bill Murray, de 30, partiu contra o jovem e, de acordo com o relato, disse: “O lixo vai para a lixeira“.

Essas são apenas quatro acusações de assédio e descontrole de Bill Murray. Ao longo dos anos, outros artistas e diretores, inclusive, comentaram sobre os abusos do ator.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar