Barbie Sex Education

Barbie: Por que o filme tem vários atores de Sex Education da Netflix?

Quem poderia prever que o universo rosa e glamouroso da Barbie abrigaria o aguardado reencontro de três estrelas da série britânica da Netflix, Sex Education? Emma Mackey, Ncuti Gatwa e Connor Swindells, três rostos familiares e queridos pelos fãs da série, emergem em meio a um elenco repleto de estrelas no aguardado filme da Barbie, dirigido por Greta Gerwig.

Mas, por que esses atores foram selecionados para este projeto? Como seus papéis no filme estão relacionados à sua participação em Sex Education?

Por que Barbie tem vários atores de Sex Education da Netflix?

Em 2022, Mackey, Gatwa e Swindells foram anunciados como parte do elenco de Barbie, mas devido à presença de grandes nomes como Margot Robbie, Ryan Gosling e Dua Lipa, a confirmação de sua participação só veio à tona em 4 de abril, quando os pôsteres dos personagens foram divulgados.

Para muitos, a escolha de Mackey foi especialmente notável devido às comparações frequentes entre ela e a protagonista do filme, Margot Robbie. Mackey, conhecida por seu papel como a estudante rebelde Maeve em Sex Education, sempre foi comparada a Robbie, reforçando ainda mais o entusiasmo dos fãs.

Já Gatwa e Swindells, adorados pelo público de Sex Education pela história de inimigos que se tornam namorados como Eric e Adam na série, prometem um doce reencontro nas telas.

Nos primeiros detalhes revelados sobre seus personagens no filme Barbie, Mackey interpreta uma das Barbies, premiada com um Nobel de Física – um papel que parece adequado para a personagem intelectualizada que ela desempenhou em Sex Education. Gatwa, por sua vez, dá vida a um dos Kens, enquanto Swindells interpretará um humano, na posição de estagiário, no universo da Barbie.

Ligação entre o novo filme e a série da Netflix

Esta reunião de Sex Education no filme Barbie ocorre em um momento crucial para a série. Com a proximidade da quarta temporada, muitos membros do elenco principal anunciaram que será sua última participação na série. Tanto Mackey quanto Gatwa confirmaram sua saída após a 4ª temporada, alimentando especulações de que a série poderia estar chegando ao fim.

No entanto, se Sex Education realmente acabar, os fãs não precisarão se despedir de seus personagens favoritos. O filme da Barbie é uma oportunidade de ver esse trio talentoso nas telonas novamente, embora em um mundo bastante diferente de Moordale.

Portanto, apesar das incertezas e despedidas, o futuro parece promissor, e os fãs obstinados de Sex Education podem esperar por mais entretenimento e alegria, desta vez no universo colorido e deslumbrante de Barbie.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.