Ator COMEMORA cena brutal de Negan em Dead City

The Walking Dead: Dead City promove um retorno às origens para Negan (Jeffrey Dean Morgan). No segundo episódio, ele precisou reagir quando os homens do Croata, vilão da trama, invadiram um edifício ocupado por rebeldes. Agora, o personagem protagoniza outra cena brutal no programa.

O primeiro episódio de ‘Dead City’ foi ao ar no 18 de junho. Até agora, a série conta com dois episódios. O programa, contudo, não está disponível ao público aqui do Brasil. Ao menos por ora, a AMC ainda não anunciou a exibição da série para os brasileiros.

Em suma, The Walking Dead: Dead City é a primeira a expandir as aventuras dos personagens centrais da franquia. Na trama, Maggie viaja a Nova York para tentar resgatar o filho mais novo, Hershel, das mãos de um inimigo até então desconhecido. A ex-líder de Hilltop une-se ao seu maior algoz da franquia, Negan, por novas jornadas que devem apresentar riscos humanos e hordas de zumbis.

Jeffrey Dean Morgan comemora cena brutal de Negan em Dead City

No episódio 3 de The Walking Dead: Dead City, Negan confrontou membro de Nova Babilônia, grupo de rebeldes que o persegue. Para escapar da situação, o protagonista da série utiliza um ralador de queijo para abrir a testa de Luther. Logo depois, ele cai por cima de um cano e Negan o finaliza.

Em entrevista  com a Entertainment Weekly, Dean Morgan comemorou a cena em que Negan recorre à violência em Dead City. Ele justificou que Luther tentaria matar Negan na série. Assim, o personagem precisou recorrer aos velhos hábitos para se proteger.

É uma questão de sobrevivência. Negan é Negan, e se isso significa empurrá-lo para baixo naquele cano que está saindo do chão. E dar um sorrisinho! Aí está ele!”, disse o ator.

Contudo, ele também expõe a tentativa de Dead City em alterar o passado de Negan. Em suma, o roteiro da trama atribui à brutalidade do personagem apenas por questões de necessidade. “Negan novamente está tentando ser aquele cara que conhecemos nos últimos dois anos e fazer a coisa certa“, revelou.

Série quer esquecer passado sombrio do personagem

Negan trilhou um arco de redenção em The Walking Dead até os eventos de ‘Dead City’, primeira série derivada após o final do programa original. Contudo, boa parte do público não consegue esquecer todo o horror que o personagem causou ao aparecer pela primeira vez na sétima temporada.

Por outro lado, Negan cresceu em termos de popularidade e é, hoje, um dos personagens favoritos de boa parte do público. Algo que faz a produção de The Walking Dead investir em reformular o passado dele. A prova está em um dos mais fortes diálogos entre Negan e Maggie.

Ao conversarem sobre o Croata, Maggie afirma que “é preciso ser um monstro para criar um”. Negan, então, rebate afirmando que só era um monstro quando precisava ser. Isso sugere que o personagem escolhia escravizar pessoas e assassinar brutalmente seus inimigos como um mecanismo de proteção. Algo para manter o próprio povo seguro.

Essa tendência de ‘Dead City’ ignora toda a insanidade de Negan. O personagem foi sádico em mais de uma oportunidade, com tendências psicopatas em diversos momentos. Importante lembrar que Negan forçava mulheres sobreviventes a serem as suas esposas. Elas não podiam se relacionar com nenhum outro homem. Apenas com ele.

Além disso, importante lembrar a forma como Negan costumava tratar as pessoas que capturava. Daryl Dixon, por exemplo, ficou confinado completamente nu em uma sala escura durante dias. Ele precisava conviver com as próprias necessidades e com uma música irritante.

Por fim, os episódios de ‘Dead City’ vão ao ar aos domingos nos Estados Unidos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar