sai-de-baixo

Onde assistir TODAS AS TEMPORADAS de Sai de Baixo?

Se você é fã desse grande clássico nacional, Sai De Baixo, e deseja matar a saudade dos personagens icônicos, confira abaixo, onde assistir.

Se você é fã de comédia e viveu a década de 90 no Brasil, certamente deve ter assistido ou ouvido falar da icônica série “Sai de Baixo”. O programa, que contava as trapalhadas de uma família endinheirada e seus empregados em um apartamento de classe média alta no bairro de Tijuca, no Rio de Janeiro, é considerado até hoje um marco da televisão brasileira.

Mas, afinal, onde assistir a série “Sai de Baixo” atualmente? Felizmente, existem uma opção disponível para os fãs que desejam reviver as risadas e a nostalgia da série. Descubra a seguir.

Onde assistir TODAS AS TEMPORADAS de Sai de Baixo?

Uma das opções é o serviço de streaming Globoplay, que atualmente possui todas as temporadas da série disponíveis em seu catálogo. Para assistir, basta assinar o serviço e acessar a plataforma através de um dispositivo móvel ou smart TV.

Outra opção é buscar por reprises da série na televisão aberta. A emissora Viva, por exemplo, costuma exibir maratonas de “Sai de Baixo” em alguns finais de semana, permitindo que os telespectadores possam assistir aos episódios clássicos na TV.

Seja através do Globoplay, ou das reprises na televisão, o importante é que os fãs de “Sai de Baixo” possam continuar se divertindo com as trapalhadas de Caco, Magda, Ribamar, Cassandra e toda a turma do apartamento do Tijuca.

Sobre a série Sai De Baixo

“Sai de Baixo” é uma das séries de comédia mais icônicas da televisão brasileira, que fez sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000. Criada por Luiz Gustavo e Daniel Filho, a série foi exibida pela Rede Globo entre 1996 e 2002, e ainda tem um lugar especial no coração dos fãs até hoje.

A trama se passa no apartamento de Vavá (interpretado por Luiz Gustavo), um síndico bem-humorado, que vive em um prédio fictício localizado no bairro de Lapa, no Rio de Janeiro. A série acompanha as trapalhadas dos moradores do prédio, incluindo a empregada Neide (interpretada por Márcia Cabrita), Magda (interpretada por Marisa Orth), esposa de Vavá, Caco Antibes (interpretado por Miguel Falabella) e sua esposa Magda.

Com um elenco de peso, que inclui ainda Aracy Balabanian como Cassandra, a mãe de Caco, e Tom Cavalcante como Ribamar, o porteiro do prédio, “Sai de Baixo” conquistou o público com seu humor escrachado e personagens excêntricos. A série também contou com participações especiais de diversos artistas renomados, como Chico Anysio, Fernanda Montenegro, Cássia Kiss, entre outros.

Após seu término em 2002, “Sai de Baixo” continuou sendo exibido em reprises na Globo e no canal Viva, e ainda tem um lugar especial no coração dos fãs da comédia brasileira. Além disso, recentemente foi lançado o filme “Sai de Baixo – O Filme” (2019), que reúne o elenco original da série em novas aventuras.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".