Filho da Mãe: Amazon Prime lançará documentário sobre Paulo Gustavo

Amazon Prime lançará documentário sobre Paulo Gustavo. Produção mostrará trajetória e materiais inéditos deixados pelo ator.

Com o propósito de eternizar, bem como homenagear um dos maiores humoristas da história recente do Brasil, a Amazon Prime lançará o último trabalho do ator. Filho da Mãe vai mostrar o quanto sua mãe, Déa Lúcia influenciou sua trajetória pessoal e artística. Assim sendo, o documentário sobre Paulo Gustavo inicia a partir de 2006, ano de lançamento do espetáculo Minha Mãe é Uma Peça.

A produção conta com materiais inéditos de sua ascensão à fama, assim como os últimos momentos do humorista. O documentário sobre Paulo Gustavo irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores. Igualmente mostrará o ator no papel de marido e pai ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas. Além disso, entrevistas com amigos e familiares que conheciam e conviviam com o ator.

Produção de Filho da Mãe contou com apoio da família

Em entrevista Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios, declarou sua admiração pela família de Paulo Gustavo e exaltou a parceria.

É uma honra imensa poder contar a história do inesquecível e inigualável Paulo Gustavo. Foi um verdadeiro privilégio finalizar um projeto pessoal criado por ele e sua mãe e contar com o apoio e orientação de sua família durante todo o processo.

Destacou também: “O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de Paulo Gustavo, algo que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir

Acima de tudo, o documentário Filho da Mãe a promessa é uma produção que transmita aquilo que o ator mais exaltava em suas obras, a capacidade de fazer as pessoas rirem e se emocionarem. Como ele mesmo costumava dizer “rir é um ato de resistência”.

O documentário sobre Paulo Gustavo tem produção de A Fábrica. Na produção executiva Luiz Noronha, Cecília Grosso, Samanta Moraes e Alberto Elias. Assume a direção Susana Garcia e codireção de Jú Amaral, irmã do ator.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar