Ben Aflleck faz sucesso com A Soma de Todos os Medos na Netflix

Suspense, A Soma de Todos os Medos acaba de chegar ao catálogo da Netflix. Estrelado por Ben Aflleck, o longa está entre os mais assistidos.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Mais um grande suspense acaba de tomar seu lugar no catálogo da Netflix. Protagonizado por Ben Afleck, A Soma de Todos Os Medos conta ainda ninguém menos que Morgan Freeman. Lançado há 20 anos, o longa é baseado no thriller homônimo de Tom Clancy e de cara já está entre os mais assistidos da plataforma. Então, se você é daqueles que adora uma trama intrigante, já coloca na lista para assistir.  

Qual a trama de A Soma de Todos os Medos?

A Soma de Todos os Medos segue a dupla de agentes da CIA Jack Ryan (Ben Affleck), especialista em informática; e Cabot (Morgan Freeman), diretor da entidade. Logo após o ataque de um grupo de neonazistas a um estádio de futebol lotado, as suspeitas recaem sobre a Rússia.

Por isso, partem rumo ao país para conhecer o novo presidente Nemerov (Ciarán Hinds). Quando parece que o comandante realmente está envolvido, Jack precisará rapidamente provar a inocência de Nemerov para impedir o presidente americano iniciar um ataque nuclear.

Só que a tensão entre Estados Unidos e a Rússia aumenta ainda mais após um ataque químico em Grozny, capital da Chechênia. A notícia foi dada durante o Jantar dos Correspondentes da Casa Branca, enquanto Jack tenta defender Nemerov, afirmando que comandantes militares desonestos poderiam ter ordenado o ataque. Contudo, inesperadamente, Nemerov faz um discurso à Duma do Estado assumindo a responsabilidade pelo ataque.

Diretor precisou esperar para lançar o filme

A Soma de Todos os Medos foi concluído em 2001, contudo o diretor Phil Alden Robinson precisou esperar alguns meses para lançar o longa devido a proximidade aos ataques de 11 de setembro.  

Assista o trailer de A Soma de Todos os Medos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar