a chefinha

A Chefinha: Ficha técnica da Temperatura Máxima hoje

Abaixo, confira todos os detalhes de A Chefinha, filme que vai ao ar logo após oseguidamentegrama Esporte Espetacular.

Neste domingo (05) a Globo exibe, a partir das 12h30min, o filme A Chefinha (2019), na Temperatura Máxima. O filme de comédia americana tem a direção de Tina Gordon, e produção de Will Packer, Kenya Barris e James Lopez.

Enquanto isso, o roteiro é de Tracy Oliver, e Tina Gordon, a partir de uma história de Tracy Oliver. Abaixo, confira os detalhes do filme, que vai ao ar logo após o programa Esporte Espetacular.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de A Chefinha

“Saturada e cansada de sua rotineira vida adulta, uma mulher de meia-idade ganha a oportunidade mágica de voltar no tempo e ser jovem novamente. Vendo-se finalmente livre de todas as responsabilidades, ela logo aprende que até mesmo a jovialidade cobra o seu preço.”

Elenco

No elenco, Regina Hall é Jordan Sanders, Marsai Martin é Jordan Sanders de 13 anos, Issa Rae é April, Tone Bell é Preston e Mikey Day é Connor. Já J. D. McCrary é Isaac, Thalia Tran é Raina, Tucker Meek é Devon, Luke James é Trevor, Rachel Dratch é Agente Bea e Justin Hartley é Sr. Marshall. Por fim, Marc Hawes é Scott, Marley Taylor é Stevie, e Eva Carlton é Caren Greene / Jasmine.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Trailer de A Chefinha

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 20 milhões. Já nos cinemas, o filme arrecadou, ao todo, US$ 49 milhões.

Crítica de A Chefinha

  • IMDb: 5.5/10

De acordo com o site Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de 46% com base em 162 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Um giro decepcionantemente desigual, mas globalmente agradável, em uma fórmula familiar, A Chefinha se beneficia de um grande coração – e uma história que faz bom uso de seu elenco talentoso e bem combinado.”

Onde assistir?

Atualmente, o filme A Chefinha está disponível para alugar na Amazon Prime Video, na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".