Produtores revelam se School Spirits terá 2ª temporada

Apesar disso, a Paramount+ não anunciou a renovação oficial da série

Ainda há esperança pela renovação de School Spirits para a 2ª temporada. Isso porque os produtores Oliver Goldstick e Nate Trinrud adotaram um tom otimista em entrevista com J-14 em relação ao futuro da série do Paramount+.

Em suma, School Spirits adapta uma história em quadrinhos cuja trama acompanha Maddie (Peyton List), uma adolescente que se vê presa no purgatório após a morte. Ela precisa resolver o mistério sobre um assassinato se deseja deixar o local.

Além de Peyton List, School Spirits também conta com Kristian Flores, Milo Manheim e Spencer Macpherson. Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

School Spirits vai ter 2ª temporada?

Por ora, a Paramount+ ainda não definiu o futuro de School Spirits. Contudo, a entrevista dos produtores executivos Oliver Goldstick e Nate Trinrud deixaram uma ponta de esperança para os espectadores da primeira temporada. Ao J-14, eles revelaram que a equipe de roteiristas da série já pensam no que trabalhar para os próximos episódios.

“Oh, nós os pegamos. Temos muitos pensamentos [para a 2ª temporada de School Spirits]”, disse Nate Trinud.

Ao mesmo tempo, Oliver Goldstick avançou alguns detalhes e declarou que espera continuar School Spirits para a 2ª temporada no futuro. “Espero que haja uma segunda temporada. Esperamos por isso. Porque temos alguns lugares maravilhosos para levar o show”, afirmou ele.

O que esperar da 2ª temporada?

Em caso de renovação, a 2ª temporada de School Spirits deve apostar nas consequências finais em relação aos primeiros episódios da série. O ano de estreia da produção terminou com a revelação de que, na verdade, Maddie não morreu. Acontece que o corpo dela foi possuído por Janet.

Portanto, a série ainda precisa mostrar como a troca entre Maddie e Janet de fato aconteceu em School Spirits. Além disso, a produção também deve desenvolver o que aconteceu com o Sr. Martin (Josh Zuckerman). Isso porque a primeira temporada terminou com a surpreendente revelação de que ele conduz experimentos com os fantasmas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar