Succession revela que a morte DESTE PERSONAGEM foi positiva

Série está na temporada final

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Succession.

A morte de Logan Roy foi um dos principais pontos de reviravolta na trama da 4ª temporada de Succession. Contudo, o quinto episódio da série provou que a produção escolheu a melhor decisão em relação ao futuro do personagem. Em suma, as coisas deveriam estar piores para a Waystar Royco se o patriarca da família Roy ainda estivesse vivo.

A série Succession conseguiu deixar o nicho de negócios para alcançar o público geral. A cada episódio, a produção prova de que forma a HBO estabelece novos recordes de audiência a nova semana. Ao longo dos anos, a sátira familiar da HBO recebeu 25 indicações no último Emmy, em 2021, com 14 nomeações referentes à atuação, o maior número da história para uma única série.

“A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido”, diz a sinopse oficial.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 4ª temporada de Succession.

Por que a morte de Logan Roy foi boa para Succession?

Depois da morte de Logan Roy em Succession, a família Roy ainda tenta lutar pela administração do Waystar Royco. Com Kendall e Roman como CEOs, a dupla precisa lidar com as investidas de aquisição da GoJo que Logan realizou antes de morrer.

O quinto episódio da 4ª temporada explicou o que teria acontecido se Logan não tivesse morrido. Em suma, o acordo entre as duas empresas não trouxe nenhum benefício para a família Roy em Succession. Isso porque Kendall e Roman lideram as negociações com uma postura firme para defender os próprios interesses após uma série de decisões do pai.

Então, eles alteram muitos detalhes que foram redigidos no contrato antes da morte de Logan. Em suma, o patriarca da família fez um acordo para impedir que os filhos tomassem conta da Waystar Royco. Ele vende a empresa com a intenção de impedir que Kendall e Roman entrassem de vez na companhia. Algo que gerou um negócio muito ruim.

Assim, os dois precisam corrigir os erros do pai. Algo que até o presidente da GoJo argumentou na medida em que destacava a postura simples de Logan em Succession. Lukas Matsson disse que o patriarca da família Roy era uma pessoa tranquila para negociações, algo que só aconteceu pelo rancor do pai em relação aos filhos.

Caso continuasse vivo, as decisões de Logan iriam complicar ainda mais a Waystar Royco. Por fim, os novos episódios de Succession vão ao ar aos domingos na HBO e na HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar