A Casa do Dragão: Quando é o lançamento da 2ª temporada?

O primeiro spin-off de Game of Thrones (2011), A Casa do Dragão, chegou ao final da primeira temporada. Ao longo de dez episódios, a série adaptou os acontecimentos de Fogo & Sangue, obra escrita por George R. R. Martin. A HBO já confirmou quando estreia a 2ª temporada de A Casa do Dragão na HBO, mas Martin garantiu que serão ao menos quatro temporadas.

Em entrevista à Vulture, o Diretor de Conteúdo da HBO Max, Casey Bloys, confirmou a expectativa para a estreia da 2ª temporada de House of the Dragon. Contudo, a notícia pode não ser das melhores para os fãs.

HBO Max: listão completo com 43 lançamentos de março.

Quando estreia a 2ª temporada de A Casa do Dragão na HBO?

No dia 25 de outubro, o showrunner de A Casa do Dragão, Ryan Condal, conversou com a Variety sobre o futuro da série. Durante a entrevista, anunciou que as filmagens para a próxima temporada devem começar no início de 2023. Além disso, sugeriu que a produção poderia retornar no mesmo ano.

Contudo, Casey Bloys não foi tão otimista quanto o showrunner. À Vulture, o Diretor de Conteúdo da HBO Max disse que não espera a estreia da 2ª temporada de A Casa do Dragão para 2023.

“Não espere isso em 2023. Mas, acho que em 2024. Estamos apenas começando a montar o plano e, como da última vez, há tantas incógnitas. Não é para ser tímido ou secreto, mas você não quer dizer que estará pronto nesta data e então você tem que movê-la”, explicou.

Mais uma vez, a informação sobre a 2ª temporada fica no campo da especulação. Embora envolva o peso do nome de Casey Bloys, a data não passa de uma projeção pessoal. Ou seja, ainda não foi nenhum anúncio oficial sobre o retorno da série.

Por fim, todos os episódios de A Casa do Dragão estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar