Resumo da semana de O Rei do Gado (20 a 24 de março)

Confira abaixo o que acontece na semana de 20 a 24 de março na novela O Rei de Gado, com Antonio Fagundes e Patrícia Pillar.

No Vale a pena ver de novo, a Globo está exibindo o clássico O Rei do Gado. Em suma, a trama narra a rivalidade entre os Berdinazi e os Mezenga. Ambas as famílias são imigrantes italianas rivais. Nessa semana, “Geremias conta para Luana que não roubou o irmão dele e perde perdão para a sobrinha. Luana decide conversar com o tio. Geremias diz que quer Luana com ele em Minas. Luana agradece Geremias e decide ficar com Bruno”.

Além disso, “Luana diz que quer a herança do tio Geremias. Luana diz para Marcos que quer telefonar para o tio. Bruno liga para a fazenda, Judite atende e chama Geremias. Ela combina um encontro com o tio no aeroporto”. Ah, e veja aqui, como assistir a Globo ao vivo e online.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

20 DE MARÇO (segunda-feira)

“Bruno manda Geremias voltar para Minas. Judite diz que Geremias foi buscar Luana por causa do ódio dos Mezenga. Geremias conta para Luana que não roubou o irmão dele e perde perdão para a sobrinha. O Senador chega no acampamento de Regino. Luana decide conversar com o tio. Geremias diz que quer Luana com ele em Minas. Luana agradece Geremias e decide ficar com Bruno. Léia liga para Marcos e diz que encontraram um corpo na praia.”

“Luana fica irritada com comentário de Marcos. Geremias volta para casa e diz que vai esperar por Luana. Rafaela e Otávio se preocupam com o testamento. Judite insinua que Rafaela pode não ser uma Berdinazi. Rafaela diz para Otávio que quer se apaixonar por ele. Judite conta para Geremias que Rafaela está grávida de Marcos. Marcos se recusa a conversar com Lia. Senador comemora negociação de terras. Regino comemora com os amigos. Rosa reclama que Chiquita atendeu o telefone.”

21 DE MARÇO (terça-feira)

“Bruno convida Zé do Araguaia e Donana para o casamento e diz que vai mandar o avião buscá-los. Suzane visita Léia e pergunta por Ralf. Bruno lamenta a teimosia de Geremias. Geremias quer a escritura definitiva da fazenda de Léia. Senador Caxias diz para Rosa que vai falar para Bruno que ela recusou o convite para madrinha do casamento. Suzane discute com Orestes. Julia humilha Luana e ela pensa em Geremias. Rafaela e Otávio falam sobre a herança. Geremias começa a desconfiar de Rafaela.”

“Geremias pensa em Luana. Léia avisa corretores que não vai vender a fazenda. Geremias fica revoltado com a atitude de Léia. Luana ouve Bruno falar mal dos Berdinazi. Suzane liga para Léia e procura por Ralf. Marcos descobre que encontraram um corpo enterrado na areia. Geremias conta para Rafaela que vai buscar Luana. Luana discute com Bruno. Léia se preocupa com Ralf. Senador resolve viajar para o acampamento de Regino. Geremias viaja para Ribeirão. Bruno conversa com Luana sobre o casamento.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

22 DE MARÇO (quarta-feira)

“Lia descobre que Pirilampo e Saracura compraram um circo. Geremias chega na casa de Bruno. Bruno manda Geremias voltar para Minas. Judite diz que Geremias foi buscar Luana por causa do ódio dos Mezenga. Geremias conta para Luana que não roubou o irmão dele e perde perdão para a sobrinha. O Senador chega no acampamento de Regino. Luana decide conversar com o tio. Geremias diz que quer Luana com ele em Minas. Luana agradece Geremias e decide ficar com Bruno.”

“Léia liga para Marcos e diz que encontraram um corpo na praia. Luana fica irritada com comentário de Marcos. Geremias volta para casa e diz que vai esperar por Luana. Rafaela e Otávio se preocupam com o testamento. Judite insinua que Rafaela pode não ser uma Berdinazi. Rafaela diz para Otávio que quer se apaixonar por ele. Judite conta para Geremias que Rafaela está grávida de Marcos. Marcos se recusa a conversar com Lia.”

23 DE MARÇO (quinta-feira)

“Senador comemora negociação de terras. Regino comemora com os amigos. Rosa reclama que Chiquita atendeu o telefone. Bruno convida Zé do Araguaia e Donana para o casamento e diz que vai mandar o avião buscá-los. Suzane visita Léia e pergunta por Ralf. Bruno lamenta a teimosia de Geremias.”

“Geremias quer a escritura definitiva da fazenda de Léia. Senador Caxias diz para Rosa que vai falar para Bruno que ela recusou o convite para madrinha do casamento. Suzane discute com Orestes. Julia humilha Luana e ela pensa em Geremias. Rafaela e Otávio falam sobre a herança. Geremias começa a desconfiar de Rafaela. Bruno diz que Luana vai ser uma noiva linda.”

“Advogado explica para Léia que ela vai ter que vender a fazenda. Ela liga para Bruno e ele diz que vai tentar reverter o negócio. Bruno fala mal dos Berdinazi e Luana fica chocada. Luana diz que quer a herança do tio Geremias. Luana diz para Marcos que quer telefonar para o tio. Bruno liga para a fazenda, Judite atende e chama Geremias. Ela combina um encontro com o tio no aeroporto.”

24 DE MARÇO (sexta-feira)

“Senador Caxias diz para Rosa que vai falar para Bruno que ela recusou o convite para madrinha do casamento. Suzane discute com Orestes. Julia humilha Luana e ela pensa em Geremias. Rafaela e Otávio falam sobre a herança. Geremias começa a desconfiar de Rafaela. Bruno diz que Luana vai ser uma noiva linda. Advogado explica para Léia que ela vai ter que vender a fazenda. Ela liga para Bruno e ele diz que vai tentar reverter o negócio. Bruno fala mal dos Berdinazi e Luana fica chocada. Luana diz que quer a herança do tio Geremias.”

“Luana diz para Marcos que quer telefonar para o tio. Bruno liga para a fazenda, Judite atende e chama Geremias. Ela combina um encontro com o tio no aeroporto. Luana fala para Bruno que vai para a fazenda do tio e volta. Bruno fala que se ela for é para não voltar. Marcos tenta convencer Luana a ficar. Bruno manda Dimas levá-la ao aeroporto. Detetive Clovis encontra com Orestes para falar de Ralf. Marita procura Ralf na casa de Léia. Lia visita ônibus de Pirilampo e Saracura.”

“Dimas conta para Bruno que Luana foi calada até o aeroporto. Lia se despede de Bruno e viaja com Pirilampo. Judite recebe Luana com alegria e Geremias comemora. Luana não aceita ajuda de Judite. Marcos fala para Léia que Lia viajou com Pirilampo. Bruno avisa Donana que não vai ter casamento. Bruno se preocupa com o filho de Luana. Luana ajuda Judite. Rafaela e Otávio conversam sobre Luana. Julia avisa Bruno que precisa desmarcar o casamento. Geremias dá um relógio para Luana.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar