A Pixar vai produzir Lightyear 2?

Qual deve ser o futuro da franquia dos brinquedos mais famosos da Pixar?

A Pixar surpreendeu e anunciou a produção de Toy Story 5. Depois de duas finalizações para a franquia, a Disney decidiu produzir mais um filme para o universo. Em uma conferência do CEO Bob Iger, o estúdio confirmou a produção do quinto longa animado. Portanto, os brinquedos de Andy (agora de Boonie) retornam para mais um capítulo na história. Contudo, o que pode acontecer com Lightyear 2?

Em 2022, o estúdio de animação da Disney conduziu uma nova história sobre o patrulheiro espacial Buzz (Chris Evans). Contudo, o longa dividiu a opinião do público e da crítica especializada. O anúncio de Toy Story 5 pode significar o fim do avanço de Lightyear nos cinemas? Ou pode ampliar os temas para novos filmes? Até hoje, a Pixar não anunciou uma sequência para o filme. Mas o universo de Toy Story pode expandir ainda mais.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

O que Toy Story 5 significa para Lightyear 2?

Com o anúncio de Toy Story 5, a Disney demonstrou que não pensa na produção de Lighyear 2 a curto prazo. Ao que tudo indica, a Pixar deve se concentrar na produção do quinto filme da franquia antes de ampliar a trama do patrulheiro espacial. Ainda mais depois que Buzz não conseguiu render o que era esperado. Mesmo como um nome forte na indústria, o personagem não conseguiu o mesmo prestígio que a equipe inteira de Toy Story.

A longo prazo, por outro lado, Toy Story 5 pode criar ainda mais possibilidades para Lightyear 2. Com novas histórias, a sequência pode abordar ainda mais o futuro do personagem que deu origem ao brinquedo dos filmes. Portanto, as esperanças por mais filmes derivados de Toy Story não acabaram.

Grande parte da rejeição do público surgiu porque ninguém sabia o que esperar de Lightyear. Muitas pessoas foram ao cinema com a expectativa de acompanhar o velho Buzz que sempre conheceram. Contudo, precisaram assistir a uma nova versão do personagem. Agora que a Pixar já criou o conceito dos spin-offs de Toy Story, o público pode estar aberto para a história de novos personagens.

Por fim, Lightyear 2 está disponível no catálogo do Disney Plus. Assista ao trailer do filme abaixo.

Trailer oficial

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar