A trama da 2ª temporada de Round 6 pode repetir arco do início

Série pode colocar o protagonista para repetir a mesma trama ao longo dos próximos episódios

Ao que tudo indica, a trama da 2ª temporada de Round 6 pode colocar Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) em um arco similar ao que aconteceu ao longo dos primeiros episódios da série. De acordo com o ator que interpreta o personagem principal, a série deve colocar Gi-hun em um enredo de vingança contra os criadores dos jogos.

Round 6 tornou-se um fenômeno em pouco tempo. Logo após a estreia, em 2021, a série ultrapassou o recorde de transmissão dentro da Netflix. A 2ª temporada da série foi confirmada apenas em junho de 2022, sem muitas atualizações desde então.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Gi-hun pode repetir a trama na 2ª temporada de Round 6

Ao longo da primeira temporada de Round 6, Gi-hun precisou lidar com os próprios problemas. Nos episódios iniciais, ele era viciado em jogos de azar, perdeu o contato com a filha e roubou dinheiro da própria mãe. Além disso, cometeu atos de traição contra os principais personagens dos jogos. Por exemplo, Gi-hun aproveitou da demência do jogador 001 para vencê-lo na disputa de bolinhas de gude.

Tudo isso fez parte do arco de evolução do personagem em Round 6. Ao final, ele sacrificou o próprio prêmio bilionário para tentar poupar a vida de Cho Sang-woo. Portanto, a trama de Gi-hun mostrou o desenvolvimento de uma pessoa com muitos problemas para um amigo capaz de abrir mão dos próprios ganhos.

Contudo, a trama de vingança da 2ª temporada de Round 6 pode mudar toda a construção do personagem. Conforme a explicação de Jung-jae, Gi-hun deve trilhar um arco de redenção ao longo dos próximos episódios. Mais uma vez ele precisará encontrar uma forma de pensar mais nos outros do que em si. Importante ressaltar que a vingança é algo pessoal, que parte dele para os outros. Não no âmbito geral, por exemplo.

A cena final de Round 6 vai ao encontro da tese. Isso porque Gi-hun desiste de encontrar com a filha quando avista um recrutador dos jogos. Isso mostra que o apetite de vingança do personagem está maior do que todos os sentimentos que guarda dentro de si. Portanto, ele precisará passar por novas provações para encontrar mais uma vez a fé na humanidade.

Por fim, não há nenhuma data oficial para a estreia de Round 6. Espera-se que a série retorne ao final de 2023, mas há chances de ficar apenas para 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar