Viagem Das Loucas: Sinopse, elenco e trailer do Supercine

O Supercine exibe, a partir das 1h05min, Viagem Das Loucas. A produção vai ao ar após o programa Altas Horas.

Neste sábado (21), o Supercine exibe, a partir das 1h05min, o filme Viagem Das Loucas (2017). O filme americano de comédia e ação, que tem a direção de Jonathan Levine e produção de Paul Feig, e Peter Chernin. Enquanto isso, o roteiro é de Katie Dippold. A produção vai ao ar após o programa Altas Horas, na Rede Globo.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de Viagem Das Loucas

“Após ser dispensada pelo namorado na véspera da viagem para o Equador, Emily decide ir mesmo assim com sua mãe. No local, Emily convence a mãe, que é supercautelosa, a embarcar em uma aventura, mas elas acabam se envolvendo em uma tremenda confusão e precisam superar as diferenças para sobreviver.”

Elenco

No elenco, Amy Schumer é Emily Louise Middleton, Goldie Hawn é Linda Middleton, Ike Barinholtz é Jeffrey Middleton, e Wanda Sykes é Ruth. Já Joan Cusack é Barb, Christopher Meloni é Roger Simmons, Óscar Jaenada é Morgado, Bashir Salahuddin é Morgan Russell, Tom Bateman é James, Randall Park é Michael e Raven Goodwin é Lew.

Trailer de Viagem Das Loucas

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um orçamento de US$ 42 milhões, enquanto a arrecadação da bilheteria mundial chegou a US$ 60.845.711.

O que a crítica achou de Viagem Das Loucas?

  • IMDb: 4.6/10.

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 36%, com base em 216 avaliações. Conforme o consenso crítico, “Viagem Das Loucas tem um par de estrelas terrivelmente talentosas, mas sua presença não é suficiente para compensar a trama desgastada desta comédia rotineira e as risadas dispersas”.

Onde assistir?

Por fim, o filme está disponível para assistir apenas no Star+.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar